Motivos p/ ♥ Oh Sehun e p/ ser isolado na escola

Eu tenho um problema, que sempre que me dá vontade de postar é na hora errada, onde eu devia era tá fazendo outra coisa. Pois bem, here it's me e descobri hoje, algumas coisinhas interessantes:

  1. Talvez o porquê de eu ser isolada na vida;
  2. O Reddit!
1. Enquanto conversava com um amigo ele me contou como eu mesma me isolo, da escola. Eu sou bem sozinha, fica parecendo que sou invisível na minha sala, acho que vocês entenderão. Aí, conversa vaí, conversa vem, ele me explicou que a culpa pode ser toda minha. Eu mesma me excluo da sala, e sabe o que é pior? Eu não percebia isso, porque meio-que isso era meu jeito de ser, mas eu tentarei mudar. Uma dica que meu amigo me deu é rir muito, porque eu rio muito pouco, fica parecendo forçado, aí ninguém vai querer conversar comigo, se eu deixo ela pensar que eu não gosto daquilo, sendo que eu não sinto nada na verdade por aquilo. Pode ter soado confuso. A outra dica que ele me deu foi em pensar antes de agir/falar, porque... Bem, como já sou calada eu já penso muito antes de falar, mas preciso pensar mais, porque não é o suficiente. Ele me contou que tem coisas que eu falo que fazem soar arrogante, me deixam parecendo uma menina que couldn't care less, sendo que eu care sim, só que não parece, porque palavras machucam e tem coisas que eu falo que acabam machucando as pessoas que não me conhecem direito, e então elas evitam de conversar comigo. Sabe o que me deu vontade? Deu vontade de criar um livro, chamado "Manual de como bater-papo com pessoas", que teria uma continuação, chamado "Dicas de como não ser isolado" hahushausa.
Eu preciso trocar minha risada urgentemente, porque hahushausa faz parte da velha eu, e eu estou tentando criar uma nova eu, e se eu quero uma nova eu, eu tenho de criar uma nova risada! Lkasaksjakjs que tal?



2. REDDIT COMO NÃO TE DESCOBRI ANTES? EU DESCOBRI UMA SUBREDDIT GRINGA CHEIA DE MEMES AAAAAAAAA AMEI
Ok. Reddit é uma rede social muito louca que usa mais o anonimato do que o pessoal, onde você pode fazer posts e ainda compartilhar links (incluí imagens) como se fosse um post seu, essa explicação ficou um lixo e eu adorei; dentro do site também tem subgrupos, chamados de subreddits que são como grupos do facebook, mas que podem ser usados como tags para um post seu, aí quando tu entra na subreddit, você vê o teu post, caso ele não seja marcado como spam pelo pessoal da subreddit; e aí ele não aparece não.
O problema de lá é que quem mais usa é os gringo então tem quase nada BR lá, digo, tem uns subreddits (grupos de facebook lkhlkjhkljh) mas é complicado pra um post em português ficar lá no top posts do momento, que na verdade é chamado de outro jeito mas tô com preguiça de ver como é, que é basicamente os posts que recebem mais votos positivos. Sim, todos os posts tem a opção de like e dislike (digamos assim), e os com mais like ficam lá em cima, e os com menos lá no fim, porém é tudo com nome diferente, eles não usam a palavra like. Nem top. Nem moments.
Então, aqui está o link do meu Reddit, e sim, o visual de lá é esse mesmo, todo cagado, parece até que é de 2005, e sim, o site foi criado nesse ano. Digamos que de lá pra cá não tiveram muitas atualizações no visual: ttlikett.
Gente, olha o tamanho desse post. Meu Deus. Digitei demais.
olha que linda a arte que fiz no paint ♥
Sou muito Sehun biased sim. Meninx olha esse teaser, eu fico encantada até hoje:


Eu fui trocar meu icon do Blogger e queria colocar um dele, né, aí eu fui procurar e eu fiquei até chocada com tanta beleza numa pessoa só. Eu nem sei como me ainda fico chocada desse jeito, sério. Eu acabei baixando alguns icons dele e vou retribuir aqui; mas olha eu não fiz nenhum não tá? Eu peguei quase-todos num Tumblr que já me conhece então talvez com ele não tem problema.


 E essa música nova da Taylor? Eu adorei Look What You Made Me Do, a letra me fez refletir até na minha vida, seriously. E viram que Pabllo Vittar teve seu canal no YT hackeado? Bicho, que perigo. Eu confesso que tenho muito medo disso acontecer comigo.
#Sehun_pls_back_with_the_rainbow_hair_
#more_lines_for_OH_sehun_
#i_would_like_to_be_chinese_to_buy_kokobop_and_to_participate_in_sehun_bar
#euamoosehundemais

9 comentários

  1. Oi! Tudo bem?
    Prazer sou a Yuni do blog Yuni no Yume.
    Eu também costumava a ser bem isolada, e ao mesmo tempo sofria bulling. Mas, depois, eu mudei de turma, daquela que fazia-me bulling para uma turma de uma academia de música, e eu apercebi-me que eu tinha de mudar, falar com mais pessoas, e a partir daí nunca mais fui invisível.

    Tenta escolher 3 pessoas, e tenta "treinar" no espelho o que queres disser para começares uma amizade. Quanto mais treinares, mais fica natural e não fica tão forçado.

    Bjs! https://y-ukinoyume.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah que legal academia de música ♥♥♥
      ah seila será que isso dá certo msm? só tentando pra saber xD

      Excluir
  2. Eu pensei que nessas alturas da vida eu fosse a unica pessoa que fosse isolada na escola ;-; Bom, todos os dias na escola parece ser uma tortura para mim, eu já tentei me mudar mas praticamente todo esforço que eu faço para mudar, parece ser inútil, mas tudo bem, um dia isso vai acabar e.e (q sad) NÃO GOSTO DE EXO MAS QUE HOMEM LINDO SENHOR.
    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amore, muita gente é isolada hkgjhglhjgu
      ah não fica assim, digo, eu sou isolada NA MINHA SALA, eu tenho amigos, o problema é na hora de criar dupla pra uma prova, trabalho e etc., entende? e nos horários vagos também, eu fico sozinha ;,)

      Excluir
  3. Vick o/
    Olha, eu também sou isolada, mas sei lá, na faculdade a maioria dos meus colegas são guris... eu sou tímida com guris. Eu também tenho problemas com ansiedade, então interagir é extremamente difícil. Mas eu descobri que as pessoas não falam comigo porque sou muito fechada, e desde que tentei sorrir mais e falar coisas como "bom dia", as pessoas até se aproximam um pouco mais. Realmente acho que um pouco da nossa inclusão é a gente ser fechado mesmo fihueihf~
    No Exo eu sempre fui muito China Line Stan, e muito fã do Minseok e do Sehunie, aaaah guria, esse moço é maravilhosamente lindo. Eu sou apaixonada pelo rainbow hair era dele, aaaaaaa tão maravilhoso, CONCORDO QUE ELE DEVIA VOLTAR BICHOOOOOO <33

    Até mais guria :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi guria :)
      sim, as vezes a gente mesmo se excluí..
      #sehunbackwiththerainbowhair ♥♥

      Excluir
  4. [Tu acredita que eu tinha feito um comentário aqui, antes e meu computador foi lá e apagou tudo :'( ..]
    Ok, recomeçando...
    Sobre ser isolada, eu também sou, ás vezes. E tenho percebido que ás vezes eu mesma me isolo das pessoas, por sempre pensar o ruim delas, por pensar que elas são pessoas ruins e interesseiras, sabe? ou que não vão gostar de algo que eu faça, e etc. Mas estou tentando mudar isso, e não ligar pro que as mesmas dizem, porque cada tem sua vida, e cada um faz dela o que bem entender, e estou tentando pensar de uma maneira mais positiva sobre tudo, e até á mim. Eu tenho um problema que ás vezes eu prefiro ficar na minha mesmo, e isso ninguém me entende, e outras que quero me enturmar mais, (isso é só ás vezes). Eu tenho percebido que eu sou calada na minha turma por não ter amigas (de verdade), que entende as minhas loucuras, e não fica me olhando e zombando da minha cara, aí ás vezes prefiro ficar no meu canto mesmo.
    As dicas do seu amigo parece ser bem válidas, rir mais, faz com que as pessoas tenham uma boa impressão de você, e pensar muito antes de falar algo, comigo é algo que não funciona. Ás vezes quando quero falar algo, vem um monte de pensamento ruim na minha cabeça me impedindo de dizer aquilo. Mas essa dica só é válida se você for responder algo que possa ser grosseiro, então é bom pensar mesmo..
    Eu adorei saber sobre essa rede social Raddit. Eu adoro memes, e saber que existe uma rede social apenas para isso, é bem legal.
    Eu já ouvir dizer sobre o Exo, mas não tinha pesquisado antes pra saber, depois vou pesquisar. Esse 'Sehun' é bem lindo mesmo ♥-♥, cada icon mais bonito que o outro.
    Eu Adorei a nova música da Taylor assim, como clipe, tu viu, né? Sou muito fã, e a música também me fez refletir sobre a minha vida, e que clipe lacrador é aquele, ein.
    Eu fiquei sabendo mesmo que o canal do Pabllo Vittar foi hackeado. A pessoa que fez isso, tá precisando de umas louças pra lavar, pra cuidar da própria vida, sem se meter na vida dos outros. Eu também tenho medo que isso aconteça comigo :/.
    #Kisses♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te respondi mas a resposta ficou como comment do próprio post, então vamos fingir q nada disso aconteceu
      ah, que triste sobre teu comment ter sido apagado, essas coisas acontecem msm :/
      O meu problema era que eu não sabia que eu me excluía, eu pensava que era os os outros quem me excluía do ciclo social.
      kughughg achei bem legal td mundo comentando sobre o sehun, eu pensei que ninguém iria comentar sobre...
      você é fã taylor ou fã do clipe? Não entendi muito... mas enfim, eu gosto de algumas músicas dela.
      woooooooool e esse último parágrafo aí, hein? lacrou khughgukg
      beijinhoss, me passa teu twitter por favorrr

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir