Stop 2017

Eu não sei o que realmente quero, mas sei que quero você, poderíamos fazer bastante coisas juntos, sem malícia, eu posso amar você.
Ah, na real, eu estou cansada da minha vida e quero mudar tudo agora em 2018. A primeira coisa que irei fazer será aceitar o meu cabelo, que é cacheado, cheio de química e é bastante volumoso. Depois, irei tentar de todas as formas possíveis ser eu mesma e me mostrarei pro mundo, pro povo quem realmente é eu, porque eu minto muito pras pessoas, eu não sou verdadeira; se eu fosse o Pinóquio eu teria o nariz enorme, existe um negócio onde menos 1% da população mundial, quando mente, tosse, e imagina se eu tivesse isso? Eu iria tossir o tempo todo. Eu também quero um namorado. Não mais perder o meu bv, mas namorar mesmo. É um saco ficar sozinha por aí, sem ter ninguém pra te animar, te beijar, ficar com você. Sempre digo pras pessoas que ser solteira é bom e ruim ao mesmo tempo, mas eu cansei de ficar sozinha.
Quero curtir mais a minha vida, fazer coisinhas legais como deixar te fazer o dever de casa, essas coisas básicas que todo mundo faz na escola, menos eu. Eu também queria me inscrever numa aula de balé mas aí já vai ser coisa de mais, não?
Queria dizer também que estou sumida na blogosfera e que a qualquer momento eu posso excluir esse blog e sumir com o meu perfil.
Eu queria alguém pra me namorarrrrrrrrrrrrrr
eu talvez seja uma pessoa má
mas saiba que nunca foi proposital
tudo o que eu fiz a você foi importante
tu foi especial e eu te amei
mas agora eu estou em um mundo novo
e você faz parte do meu passado
entenda por favor
eu não quero você no meu novo jeito de ser
por favor...
não se sinta mal
Eu não sei escrever poemas

Nenhum comentário:

Postar um comentário