17:05

E aí pessoas, como vão? Eu vou ótima, maravilhosa, sqn. O que acharam do layout novo do blog? Eu gostei bastante, não irei mentir: eu fiquei com muito medo de ter dado algum bug ou algo do tipo com o layout, mas dessa vez não aconteceu nada. Tipo, só a área dos comentários que ficou meio bosta, mas tá valendo. O que vale é a intenção.
E dia 18 agora eu vou fazer 15 aninhos, as 17:05 :) E eu fiquei pensando em fazer um textinho sobre isso, só que eu não sei fazer essas coisas direito.
Meu aniversário vai cair numa segunda-feira e eu vou ir embora mais cedo, tipo, um presente pra mim mesma, um rito anual. E eu comecei a estudar pro Sesi/Senai. A prova vai ser dia 7 de outubro e eu diria estar 6/10 preparada. Eu preciso aprender mais sobre Função, Triângulo retângulo e uma S-É-R-I-E de coisas sobre Português, especificamente sobre as malditas orações. E o pior é que minha professora de Português não explica nada, ela fica ensinando pra minha turma (9° ano) sobre verbos até hoje, pra ela tudo é verbo, não existe as malditas orações, que é o que importa pra mim. E é muito complicado pra decorar também... São 3 tipos e eu estou tentando decorar uma junto com as conjunções, e estou ótima em conjunções :) E nem de conjunções minha prof. fala, ela só fala de verbo, verbo pra cá e pra lá. É horrível, não recomendo.
Ah eu não sei mais o que digitar, digo, eu tenho tempo mas não tem nada de bom aqui pra vocês lerem.
Eu fiquei pensando em fazer resenhas de livros que gosto e de cantores, se é que tem como fazer resenha de cantor...
Queria dizer que os links das tags serão colocadas com o tempo, ok? Tem coisa ali que nem tem no blog ainda, na verdade. Mas irei organizar tudinho, depois de umas semanas, porque sou preguiçosa.
Ahh deixa eu mandar a sinceridade e parar de enrolação: eu fico pensando, ás vezes, antes de dormir... em acabar com a minha vida aqui na blogosfera, excluir esse blog, minha conta no Blogger e largar tudo. Mas eu prometo que irei tentar ficar aqui até o dia da minha morte, tá? No final das contas, eu gosto daqui, me sinto bem.
Vocês me acham digna de pena? Algumas pessoas descobrem coisas sobre mim e mais tarde eu fico com impressão de que elas estão com pena, e não é uma coisa boa de se sentir. Tipo assim, eu moro com a minha mãe e mais uma dog, meu pai morreu no meu sexto ano, e toda vida fui sozinha, digamos, eu sempre me exclui das pessoas...
Um dia eu fiz um post aqui falando da minha conversa com um amigo meu e ele me mostrou como eu mesma acabava com a minha vida social, e tivemos uma conversa hoje, e ele perguntou assim: "Sei lá, você já pensou que isso pode ser depressão, sei lá?" Só que eu não tenho isso, não é porque sou sozinha aqui e acolá que eu vou ter depressão. Ou eu poderia ter? Ele perguntou se eu sempre fui sozinha assim e quando disse que sim, ele falou que então era o meu jeito de ser mesmo. Eu acabei contando sobre meu pai e eu senti que ele ficou com pena de mim... Ash eu estou com vontade de chorar agora. Essa é a 1° vez que escrevo um post chorando. Sério, caiu umas lágrimas aqui. Minha mãe não se importa quando eu choro, ela nem percebe na maioria das vezes. Só que eu não queria que as pessoas tivessem pena de mim ou achassem que eu tenho depressão só porque moro praticamente sozinha, já que sou filha única.
É tudo muito chato. Minha vida é chata, eu sou chata, esse blog é chato e você provavelmente também é. Vou tomar um banho agora e roer a unha que deixei crescer só pra isso.

4 comentários

  1. Oi Vick o/
    Vou bem :3 Adorei o lay, é bem clean e TEM UM GIF DO SEHUN DE CABELO RAINBOW <3
    Não sei se tu vai postar dia 18, mas já vou me adiantando: PARABÉNS VICK, QUE TU TENHA TEU CORAÇÃO SEMPRE AQUECIDO! YAY
    Que coincidência, meu aniversário também vai cair numa segunda-feira (02/10), mas não tenho aula nas segundas.
    Caramba, acho que você tá se dedicando mesmo pros estudos, vai se sair muito bem se manter esse ritmo. E é sempre assim, na escola sempre vai ter um professor que não vai ajudar com a matéria e vai enrolar em alguma coisa, no fim, acho que você vai ter que pesquisar e estudar esse conteúdo por conta.
    Opa, resenhas \o/ Acho que resenha de cantor seria tipo indicar mesmo, então, é, acredito que tem como idhueih
    Acho que se você se sente confortável aqui, não há necessidade de desistir, não é? Mas acho que entendo o sentimento. Às vezes fico tentada em apagar tudo, mas quando percebo que é o meu cantinho pra falar de coisas que gosto, eu acabo deixando pra lá.
    Eu não tenho pena de você, na verdade, te acho alguém corajosa e forte. Quero dizer, esse deve ser um assunto delicado pra você, não é? Mesmo assim você é capaz de tocar nele e até reconhecer que isso te fez ficar mais fechada. Acho que você quis dizer que não é muito próxima da sua mãe, certo? Acredite, mesmo que na blogosfera as pessoas não falem muito sobre suas vidas ou famílias, todo mundo tem algum tipo de problema, eu tenho problema com meu pai, por exemplo. Eu tenho receio de falar sobre minha vida no blog por causa disso: pena. Argh, não quero que sintam pena de mim também!

    Sobre depressão: se você acha que não tem, é porque se sente bem, certo? Quero dizer, depressão é uma coisa complicada. Espero que você realmente não o tenha. Não acho que por causa da sua vida você necessariamente tenha o problema, talvez, você só seja fechada mesmo, não é? Então tudo bem.

    E não, esse blog não é chato, hunf.

    Até mais o/

    ResponderExcluir
  2. E o plágio, como é que vai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qualquer me diz onde é que tá o plágio aqui ask.fm/TamaraVick

      Excluir