texto da depressão

Eu nem tenho Ego, nem criatividade. Eu sou um lixo e a única coisa que sei fazer é chorar as pitangas, ir prum canto e ficar me perguntando porquê eu existo.
É um saco pois quando tento fazer alguma coisa boa, sempre tem alguém pra me atrapalhar e fazer com que eu jogue tudo no lixo.
Eu desisto. Não quero mais ficar aqui e nem sei se irei sentir tua falta, já que as melhores coisas que aconteceram foram poucas.
Não sei se irei voltar, porque ultimamente minha vida sem ti anda sendo maravilhosa, e também não tem nada de verdade pra eu sentir falta, as coisas boas que aconteceram não foram boas de verdade, foram coisas mínimas que deveriam acontecer de qualquer jeito.
Eu preciso rever o conceito de bom, porque o que aconteceu aqui não foi bom de verdade. Tudo foi muito efêmero pra mim e, sinceramente, cansei.
Nesses 3 próximos anos não terei mais tempo pra cá, nem sei se terei tempo pra mim, então é até mais fácil desistir agora.
Espero de verdade que vocês desistam de mim como eu de vocês. Foi bom enquanto durou? Pra mim não, pra mim foi bem ruinzinho, na verdade. Eu não era aquela pessoa de 2015, e quando mostrei minha verdadeira face, veio gente sem ter o que fazer brincar comigo. Acontece que eu não gosto de brincadeirinhas, que sempre tem um fundo da verdade.
Eu poderia agradecer pela estadia mas ela foi horrível e eu nunca deveria ter parado neste hotel.
Adeus. E não me procurem, porque se vocês me procurarem, eu vou ficar mais mal ainda.

Um comentário:

  1. Como assim? tu ta desistindo do blog? ou eu sou muito lerda mesmo??
    Sabe ás vezes me sinto assim, mas sempre tento inverter esses pensamentos, porque eles só nos deixam maus. A gente tem que aprender a parar de ligar pro que os outros dizem, quem são eles pra falar algo de nós? Se nós acreditamos que somos possíveis de qualquer coisas, nós somos. Não é a opinião de outrem que irá interferir, a não ser que nós deixamos.
    Please fica bem ♥

    Parabéns pelo o teu dia, desejo-lhe tudo de bom nesta vida! <3

    ResponderExcluir