To Love Ru

Oi pessoinhas, como vão vocês? Eu vou um pouquinho bem. Irei fazer minha inscrição pro Senai nesse mês e irei fazer a prova em Outubro, que será de Matemática, Português e mais uma redação. Eu adoraria que vocês me dessem boa sorte, porque eu terei de tirar as melhores notas, e também porque eu tenho menos vagas - são só 30% pra gente como eu.
Hoje em dia eu ando com uma baita vontade de ver anime, mas fica dando um peso na consciência, porque eu deveria era estudar, e no final eu acabado fazendo nenhum dos dois.
Pois bem, eu pensei em falar de um anime que eu gosto, que pouca gente da blogosfera conhece e que é de um gênero meio contraditório: ecchi.


Lá tava eu em 2013 pesquisando o que caralhos significava harém. O primeiro anime que apareceu sobre isso foi To Love Ru, e lá foi eu ver o trem.

O anime conta uma história de uma garota chamada Lala que saí do seu planeta e vai parar no Japão, especificamente na casa de Rito e ela quer casar com ele! Ele não quer casar com Lala, porque ele é muito novo e está apaixonado por Haruna, que iremos chamar de Bárbara. Bárbara Haruna é uma peituda tímida que estuda na mesma escola de Rito.
Lala tem duas irmãs-gêmeas que descem á Terra para procurá-la, e quando descobrem o quanto o nosso planeta Japão é legal, querem ficar lá, junto de Lala na casa de Rito.
Rito tem uma irmã mais nova que não serve pra nada.
Na escola tem uma menina de cabelo longo e preto (Kotegawa Yui) que enche o saco do Rito, dizendo que ele é pervertido, mas todo mundo sabe que ela ama ele, e que tem é ciúmes de Rito.
No anime também temos a a Golden Darkness 💖, que foi pro Japão matar o Rito, mas acaba se apaixonando por ele, mas um tipo de amor com ódio, ela demonstra o seu amor batendo no coitado.
Ainda temos mais: UMA MENINA E UM MENINO NO MESMO CORPO, QUE É TROCADO QUANDO ESPIRRAM O NARIZ! Tem um spoiler MUITO LEGAL SOBRE ELES que não irei contar, ghkghgu. Eles caem na Terra porque a parte homem queria ficar com a Lala, e depois que vê que perdeu pro Rito, vira um inútil, e a garota, que odeia a Lala, mas ama o Rito, vira uma cantora de j-pop rica e famosa, porque sofrer por homem, não é com a Run não! Gghukghkg esse post deve tá um lixo

Tá, aí o anime mostra a vida de todos esses personagens, com muitas atrapalhadas e peitos aparecendo.
Minha personagem favorita do anime é uma das gêmeas, especificamente a Nana Deviluke, porque ela no começo não gostava do Rito, além de que adora esportes, não é peituda e tem uma personalidade legal, eu gosto dela, na verdade, eu queria ser como ela, ela consegue se dar bem com todos e é sincera; não fica calada.
Também gosto da Golden Darkness, poxa ela faz umas coisas bem legais com o cabelo, ela é toda emo gótica e pelo menos até a 1° temporada, deixa claro que não gosta do Rito.

O problema do anime em si é que ele poderia ser muito mais aproveitado se não tivesse o fan service filho da puta, e aqueles peitos grandes falando mais que os próprios personagens. O anime é bem legal e tem comédia também, acontecem umas coisas bem what the fuck mas é legal, e seria mais legal ainda se fosse só isso, sem o ecchi ali. É tipo assim: o anime é ecchi e não comédia, então o tempo todo eles jogam umas cenas pervertidas pra te lembrar do que você tá vendo, que é o ecchi.
Por exemplo, a Lala faz diversos experimentos malucos, que dariam um ibope bem mais interessante, se por acaso, ninguém ficasse pelado por conta destes experimentos; porque todo experimento que ela faz, como o poder de se teletransportar só um exeplo basicão, ao se teletransportar, as roupas ficam no chão e o personagem acaba indo parar no outro lugar totalmente pelado. Ela também faz um experimento onde o Rito vira um cachorro, e as cenas seguintes não precisavam ser aquilo que foi, que foi a maior perversão, por acaso
Um outro problema foi que o negócio foi criado em 2006 e e ainda está em publicação, então ficou tendo muito desgaste (tanto que eu só acompanhei a primeira temporada) e o anime vai até a quarta. Pesquisei na Wikipédia e é o mangá que ainda está sendo publicado, e a quarta temporada foi solta em 2015.

Resumindo: To Love Ru é um anime legal quando tiramos o fan service e todo o teu ecchi, e quando observamos mais o contexto do anime, fica tudo mais legal.
Eu ainda não descobri exatamente o por quê de Lala ter fugido do seu planeta natal e nem por quê mandaram a Golden Darkness matar o Rito, porque a garota de cabelo longo e preto demonstra tanto ódio ao Rito, seria realmente ciúmes?
E sinceramente, a única parte de fan service que gostei é quando a Nana (uma das irmãs-gêmeas) tenta ficar com uns peitões, já que é toda magrinha, e quando ela troca com a sua irmã os próprios peitos, porque a outra é peituda; é bem legal ver a interação das irmãs, falando sobre peitos hguhkghg

Bem, até mais pessoinhas. Espero que deem uma chance pra To Love Ru e me digam de um anime aí, que poucos conhecem ou que é de um gênero banalizado, como o ecchi. Ou se nunca viram um anime, que tal ver To Love Ru, hein? É bem legal :)

6 comentários:

  1. Oi Vick o/

    Você vai se sair bem, fighting!
    Ecchi é bem... ieuhduh~ mas eu também já vi animes do gênero e que gostei, acontece. Eu não me importo com peitos, tipo, ???, mas sim quando a história não tem pé e nem cabeça e surge uns peitos sacudindo na tela, sabe? Aí é tenso.
    Um que eu assisti e curti foi Highschool Of The Dead, eu amo de paixão a trilha sonora sz A história é muito legal, mas é um ecchi, então vai ter umas chuvas de fanservice de vez em quando. Por exemplo, tem uma cena SUPER DESNECESSÁRIA das moças do anime dormindo, é tipo, como se uma guria dormindo se mexesse que nem uma atriz de porn !!!!!!!!!!!!!!!!!
    Não conhecia esse anime, e ele parece ser realmente divertido. Essa parte da Lala ser de outro planeta e se envolver com um cara no Japão, as irmãs virem atrás, me lembra dum anime curtinho, Hacka Doll. Também tem ecchi, mas enfim.
    Esse personagem deve ser incrível né, porque olha só quantas pessoas afim dele? uiehdiuhe~
    Se a história ainda tá sendo publicada e tá cheia de fanservice, é porque nem o autor sabe mais o que tá acontecendo na história jiadhuie~ ele só quer agradar os fãs e já era. Vai ficar enrolando nisso, muito provavelmente.

    Deixei salvo na listinha pra assistir, obrigada pela indicação!
    Até mais o/
    Yuuna Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, é verdade msm isso que tu disse no penúltimo parágrafo... ele deve tá só enrolando pro fim da história.
      awn n acredito que você verá isso, mas espero que goste ♥

      Excluir
  2. SÓ BROTEI AQUI PRA TE DIZER QUE AMO TEU BLOG E QUE SEU LAY TÁ MARAVILHOSO~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu acabei de trocar de layout kkkkhskduuskd

      Excluir
  3. Olá Amore!
    Eu vou indo. Desejo-lhe que passe, confie que passará sim ♥.
    Estou vendo um anime - bem lentamente, por causa da escola e tals shauhsua - e até que estou gostando do anime. Porque antes eu não assitia. Obs: Eu não entendo porque do nada aparece uns peitos sacudindo na tela.. mas okay.
    Esse anime que você nos indicastes, apesar do gênero ser meio contraditório, pela tua resenha (engraçada shauhsua) parece ser legal, e vou tentar acompanhar este anime, embora no momento a escola esteja tomando mais de mim.
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA FOI A PRIMEIRA RESENHA QUE FIZ, TU GOSTOU? Eu sou daquelas que quando gosta de algo, acaba endeusando demais a coisa, sabe? Então tentei resenhar de um jeito que não deixasse ninguém com preguiça de ler. Então achei legal você ter rido com a minha resenha :)
      ish a escola sempre atrapalha as coisas né? É um saco..

      Excluir