margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Bebês, crushes e experiências sociais

|| ||
E aí pessoinhas? Queria dizer que estou melhor e que já superei acontecimentos passados, apesar de ter ficado escutando Lana Del Rey e chorando que nem uma condenada depois. Eu acho que deveria explicar o que aconteceu de fato, certo? Eu avia brigado com um amiguinho e nós tínhamos feito um acordo: eu não ia encher o saco dessa pessoa nem ela de mim. Mas meio que......................... Eu fiquei muito triste com esse acordo e ainda concordei, exclui o Skype da minha vida e tudo o que tinha da pessoa do meu computador e do meu celular. Mais tarde parei de escutar músicas que escutava quando o conhecia também, mas HOJE tá tudo certo e não tem problema ficar sozinha no intervalo que nem uma condenada não.  Já estou até me acostumando com isso, hehe.
Amanhã é meu último dia de aula e terei uma prova de Física, e apesar da matéria ser complicada eu estou confiante porque eu não preciso dos pontos dessa prova, então meio que tanto faz. Eu irei ir pra uma escola pública bem merda da minha cidade e irei sair do CCAA. Pra quem não sabe, eu faço cursinho de Inglês lá mas irei sair porquê a mensalidade tá muito cara, e vou fazer aula particular com um moço que cobra 238472347 mais barato que a outra escola.


Também queria dizer que estou começando a ter um crush por alguém? Bem, eu conheci um garoto de 14 anos escorpiano muito gente boa, que vai ir pra mesma escola merda que eu vou. Eu tinha um pensamento muito errado sobre ele, porque aqui onde estudo as salas vão em ordem de inteligência e números, e enquanto eu estou na 901 ele tá na 908, o que significa que ele escreve asunto, mais no lugar de mas, e um monte de outros erros ortográficos. Mas dizem que os antônimos se atraem, não é? Ele também gosta de esporte. O que é muito bom, porque depois da desastrosa tentativa de ser amiga de um gamer, eu não quero ver nenhum jogador de Minecraft nunca mais na minha vida, nem de Xbox nem de porra nenhuma. Mas de esportes é bem interessante e eu nunca me relacionei com uma pessoa que curte ficar suado de jogar bola, é bem interessante para aquela coisinha linda chamada experiência social, se é que essa palavra existe.
Aqui em Minas Gerais tá caindo umas pancadas de chuva e tá muito bom. Eu descobri que uma blogueira que eu conheço também mora em MG e eu tô bem feliz sduhfisdhf. Dia 1 agora vai começar o Evento de Natal do Amor Doce e também é o aniversário das gêmeas do Snack Cheese, então feliz aniversário antecipado pra elas.
Eu conheço muitas pessoas gêmeas na minha vida. Eu convivo com a Iza e Yuka e também com Mariana e Juliana, que são uns amores de pessoas e nem sabem que esse blog existe, mas posso falar delas aqui porque sei que, se descobrissem, não veriam problemas. Elas são muito gente boa e atualmente estão sendo as melhores amigas pra mim, elas tem 13 aninhos e são ricas pra caralho, mas tem uma alma tão humilde, mais humilde que a minha. Eu vou trocar de escola e irei sentir muitas saudades delas, que ainda estão no sétimo ano do Fundamental.
Também tem um par de gêmeos amigos de uma prima minha. Apesar de serem gêmeos, um é mais lindo que o outro.
E, por último, e sim é o menos importante, as gêmeas também ricas pra caralho e que sabem muito bem disso, netas de um dono de restaurante da cidade. Faço CCAA com elas e minha mãe já cuidou das duas também.
Queria dizer também que fiz um layout que, por nada não, até que ficou bom. O que acontece é a preguiça de liberar ele, tem muito código pra disponibilizar, o cabeçalho é em PSD e tem que dizer como usa o trem todo, dá uma preguiçaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ahh pera que eu tenho mais pra falar. Eu não vejo a hora de ir no médico pra ver se minhas pedras nos rins foram embora. Está planejado que elas irão sair naturalmente , mas já passaram um ano e seis meses e eu não senti nada, nadica de nada. Eu não tenho a menor de ideia se o trem já se foi.
Queria saber também se eu sou a única pessoa que não vê graça em bebês. Eu vejo muitas meninas, de todas as idades querendo carregar bebê quando vê um, e eu não vejo a menor graça nisso. As vezes eu vejo elas tratando o bebê como se fosse uma boneca, e ficam praticamente brincando com o ser humano. Quando eu carrego o bebê eu só carrego, fico com aquilo nos braços e eles geralmente pegam até no sono. As costas doem tanto de carregar aquilo, e fico vendo aquelas meninas gostando de ficar carregando aquilo que pesa mais que um saco de arroz, qual a graça? Sinceramente, eu só peço pra carregar essas coisas porque vejo todo mundo querendo, e se eu não pedir fica sem-graça. Mas é sério, aquelas coisas ficam babando e chorando, reclamando do colo, querendo mamar sendo que eu nem tenho peito; eu NÃO CONSIGO ENTENDER. Já teve pai & mãe falando que eu tinha era é medo de carregar essa coisa que chama-se bebê, mas não é medo, é desconforto mesmo. As costas ficam doendo, você fica toda babada no ombro e ainda tem menina que tem KORAGEM de brincar com aquilo, de agir como se tivesse com uma Baby Alive e leva pros 4 cantos do local, não deixa o bebê descansar e não aceita que ele quer a mãe, não aceita que ele quer dormir. A pior coisa pra mim é pai & mãe mandando eu cuidar de bebê, mandando eu carregar aquilo que pesa um SACO DE ARROZ pra eles irem fazer sei lá o quê, com mais 87264872364 MENINAS NO LOCAL que querem carregar o f u c k i n g bebê. Juro que tentei ser passiva com isso mas não dá,,,, um dia desses cheguei mais cedo do CCAA e vi umas professoras falando sobre gravidez e delas falando de inchaço , de que vomitavam toda vez que iam escovar os dentes pra eu encontrar uma menina de 13 anos querendo ser mãe. Tipo, eu tenho 15 e meio que eu deveria agir como essas doidas de 13, mas NÃO DÁ EU NÃO CONSIGO GOSTAR DISSO. Teve um dia que eu consegui carregar um bebê por mais de 5 minutos. No dia a doida que acha que bebês são como Babys Alives quis até tirar uma foto, porque era um milagre. Mas o milagre estava na criatura em meus braços, que não esperneava, não gritava, não babava no meu ombro, não chorava nem fazia pirraça querendo a mãe.
Mas eu acho que isso é a ver com a infância sabe? Eu tive mais Barbie do que Baby Alive, e nunca tive uma Barbie grávida também. E na verdade, só tive uma Baby Alive que ficava doente e eu sempre deixava ela pra lá pra ficar com as Barbies, que são 7826784234 vezes mais legais que Babys Alives, onde você faz o que quer (vai no Shopping, namora, vai na lanchonete com a outra Barbie) do que uma Baby Alive que você tem que dar remédio, fazer dormir, limpar o cacá dela argh que nojo. O pior é que não me dou bem com nenhum bebê de qualquer idade, nenhuma criança de 1 aninho a 3 aninhos gostam de mim, só os mais velhos, de 4 a 7 anos.
Eu nem sei fazer um arroz e nem fritar linguiça, então já dá pra ter uma ideia da minha situação, né? Eu não suporto andar de ônibus também, não tive aquela paixão da oitava série e nem um namoradinho, além de eu não depilar as minhas pernas e roer as minhas unhas, dando um combo de: pessoas INSUPORTÁVEIS FALANDO QUE É UM ABSURDO UMA MENINA DE 15 ANOS NÃO DEPILAR AS PERNAS, ROER AS UNHAS, NÃO GOSTAR DE BEBÊS E NEM GOSTAR DE ANDAR DE ÔNIBUS, AS PESSOAS AINDA TEM A KORAGEM DE ME OBRIGAR DE GOSTAR DESSA PORRA QUE É 289374892374 PIOR QUE UM BEBÊ QUE SÓ SABE BABAR NO MEU OMBRO E PESSOAS FALANDO QUE É UM ABSURDO UMA MENINA DE 15 ANOS NÃO SABER FAZER NEM UM BOLO DE CHOCOLATE NEM CAFÉ ALÉM DELA NÃO PRANCHAR O CABELO E NEM PORRA NENHUMA.
Aff, porquê não me deixam em pas, com minhas pernas cabeludas e meu cabelo cacheado cheio de porosidade, com eu roendo a minha unha com chances de pegar um H1N1, com eu sem vontade alguma de brincar com bebês, com eu sem saber fritar um ovo, sem saber como descasca uma laranja? Eu só queria pas, só isso.
Minha mãe também é bem maluca sobre namoro, sabe? Ela fala que um dia eu vou casar e etc. mas ela fica falando pra eu não me relacionar com meninos, tipo what the fuck? Como vou me casar, ter filhos se eu não posso me relacionar com meninos???????? Ela fala como vou cozinhar as coisas pro meu futuro marido se eu não sei cozinhar, e eu fico: "Como vou ter um marido sem não tenho nem namorado???" Seja menas, mãe. E tipo, eu quero me casar um dia e ter uma filha também. Mas eu fico me perguntando, se eu não aguento um bebê por nem 2 minutos, imagina cuidar de um 24h? Meu Deus. E ainda ficar vomitando quando vai escovar os dentes, quero não, muito obrigada. E ainda vejo muitas reportagens dizendo que muitos preferem adotar bebês, meu Deus. Imagina adotar uma criancinha de 4 aninhos? Muito melhor, ela não vai babar nem nada, você não vai ficar com as costas doendo, é muito melhor. Se eu adotar uma criança, eu vou adotar uma criança, não um bebê.
Bem, agora fico ao aguardo dos seus comentários, e se alguém aqui gosta de bebê me diz porque gosta, eu não vejo nenhum motivo pra querer carregar aquilo, que fica resmungando o tempo todo.
E uma curiosidade envolvendo eu e bebês é que todos sempre dormem no meu colo, tipo eles ficam lá e, quando percebem que não vou tratá-los como Babys Alives, ficam quietinhos me olhando até que BOOOOM graças a Deus dormem, e até que eu gosto quando dormem por minha culpa. Mas não quando ficam gritando e babando no meu ombro. Aí eu odeio.

4 comentários:

  1. Olá Vick ♥
    Chorar ouvindo Lana Del Rey, quem nunca? Eu sei que foi doloroso, e etc, mas passa...
    Desejo que dê tudo certo pra você quando for estudar na nova escola <3
    Eu sempre quis fazer aula de inglês, mas como essas aulas estão caras, eu vou me virando mesmo, com a ajuda da internet.
    Que graça, você ter um Crush, hoje em dia eu não tenho crush por ninguém, eu acho. É o seu primeirinho crush?
    Eu também fiquei muito feliz por descobrir que você é de Minas, moramos tão perto, ao mesmo tempo tão longe...
    Eu também estou amando as chuvas daqui, mas ao mesmo tempo fico triste pelas pessoas que acabam perdendo suas casas, por morar em lugares vulneráveis.
    Caramba, gente rica humilde? achava que nem existia direito, mas que bom que existe.
    Tomara que suas pedras no rim já tenham ido embora.
    Eu também tem uns layouts que eu queria disponibilizar no meu blog, quando eu voltar com ele, mas esses trem de explicar como coloca cada código e etc, etc, dá uma peguicinha.
    Menina EU AMO BEBÊS, eu sou aquela que não posso ver um que já fico com o coração todo derretido, e fico querendo pegar, apertar as bochecha e fazer-los sorrir. Eu amo bebês mas não me imagino com 17 anos tendo um, não. É muita responsabilidade, não é uma boneca, não é um brinquedo, é uma vida, que tem sentimentos, e necessidades.
    Uma citação, que me definiu: "Eu não suporto andar de ônibus também, não tive aquela paixão da oitava série(mentira, eu tive uma paixãozinha, mas foi platônica, só de lembrar da uma vergonha) e nem um namoradinho, além de eu não depilar as minhas pernas e roer as minhas unhas." Eu depilo as pernas só quando os pelos se encontram muito grandes, se não fico com vergonha de usar short quando vou sair. Eu também não sei fazer comida :c. Porque a vida não pode ir ao nosso favor, né?
    A minha mãe é maluca nesses negócio também, ela ás vezes fica perguntando seu eu vou casar, se eu vou querer casar, e blablabla, fica idealizando o meu futuro. Tava ficando tão chato ela falando esses trem, que falei que não queria casar e ponto final. Claro que eu quero casar, mas primeiro tem que ter um namorado, uma coisa que não tenho. Tenho medo de ficar sozinha :'(. Mas no seu caso, sua mãe também tem que aprovar primeiro você ter um namorado shaushuah.
    Bebês são uma gracinha, você que não tem muita paciência, mas um dia você vai ter que ter shauhsuahush.
    Beijão ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é meu primeiro crush não sjkdfdfh mas eu diria que é o terceiro ou quarto? Talvez rs.
      Eu tava com medo de te marcar fdkjhfdkjfggf mas não deu certo deixar tudo ali, nas entrelinhas fkjhfksdhf
      AAAAAAAAAAAAA bebês são sem-graçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu não gosto de pegar neles não!
      Minha teoria é que a vida não pode ser a nosso favor porque se for, meio que a gente não ia ter ódio, que foi o maior sentimento que senti nesse post sdkjhgjhfd sei lá.
      Todo mundo tem medo de ficar sozinho no final :((
      Ah quem sabe eu tenha paciência com bebês, né? Mas pode saber que por agora não tenho nem 20%.
      Até mais Geo~~

      Excluir
  2. oi oi, tudo bem? i hope so
    eu não suporto ficar brigada com meus amigos, porque geralmente sou eu que faço merda e eles ficam chateados (e eu fico muito deprimida quando chateio alguém). mas essas coisas acontecem e uma hora você volta a falar com o seu amigo.
    eu também já conheci/conheço vários gêmeos, e na minha escola atual gêmeos são o que não faltam. os gêmeos do meu ano são casais de gêmeos, então eu não saberia que são irmãos, mas nos outros anos existem muitos gêmeos idênticos e eu acho isso muito interessante.
    e noSSA EU ODEIO BEBÊS!! esse ódio começou porque quando eu era menor eu tinha muito ciúmes da minha mãe com outros bebês, mas agora eu continuo não gostando deles porque eles são muito irritantes. a mãe da minha amiga costumava cuidar de bebês/crianças e por coincidência eram todos insuportáveis. ou não paravam de chorar, ou não me deixavam conversar com a minha amiga, ou não paravam de tagarelar, etc. geralmente não gostavam de mim, mas já que era recíproco eu não ligava ¯\_(ツ)_/¯ ah, e eu também não sei cuidar de bebês (nem segurar direito) então não sei o que fazer se algum dia eu mudar de ideia e querer ter filhos. no geral, eu não sei lidar com bebês e crianças; às vezes fazem/falam coisas que não sei como responder direito.
    eu também não sei fazer nada na cozinha, mas um dia espero aprender porque quando eu crescer não quero depender de ninguém (eu acabaria morrendo de fome). e minha mãe também tem esse problema sobre casar no futuro mas sem namorar no presente. minha família é chinesa e por cultura eles são muito conservadores. minha prima tem quase uns 30 anos (eu acho) e não ta a fim de namorar, e para eles essa é uma idade que já deveria pensar em casar. mas eu fico pensando que se não permitem que namoremos enquanto estamos no colégio/faculdade, como esperam que a gente saia casada assim que nos formarmos? o que eu sempre falo é que deixem ela fazer o que quiser, se não quiser saber de compromissos agora, então ela não é obrigada.
    eu comecei a acompanhar suas postagens recentemente mas nunca sabia o que falar, mas estou feliz que esteja melhorando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaaaaa teu comentário é tipo tudo o que eu sinto kdjshfkjsdhf
      aqui na minha família a idade pra ter filho também é 30, mas aqui é mais de boa, eu é que não sou de boa.
      então tu é da china line é isso mesmo??
      muito obrigada pelo comentário, confesso que as vezes também não sei o que comentar no teu blog kjdfgdfg

      Excluir