Friend com End de fim


Foi muito bom enquanto durou. Tudo um dia acaba e fiquei muito triste por não ter durado nem um ano. Eu falo isso em praticamente todo post e vocês leitores sempre comentam que eu não nasci pra ser antissocial, que eu não nasci pra ser sozinha. Mas olha pra mim agora. Não tem ninguém do meu lado e em 2018 as coisas vão piorar. E não vou mentir que tô com medo de ficar sozinha na escola nova. Vou arrumar amigos novos porra nenhuma. Nessa escola que eu tô fiquei sozinha até março, e não tenho mais nenhuma amizade do sexto ano. Nasci pra ficar sozinha sim. Já até desinstalei o Skype. Não me importo com a chuva ou com o frio, eu me importo com o fato de eu estar sozinha. É horrível a sensação.
E vou aproveitar e dizer que eu só queria um namorado e que sou topper, e os ex-amigos são tapetes de mim.
Com esse novo layout hino do Empire Kawaii queria dizer que estou tentando criar uma nova Vick novamente. Uma Vick que não se importa com os outros e que não chora quando a amizade acaba. E juro juradinho que serei 100% eu ano que vem e que se for pra ficar sozinha ficarei sozinha. É melhor ficar sozinha do que mal acompanhada.

7 comentários

  1. oh poxa! bem, eu tbm fiquei muito sozinha na escola, vc não está sozinha (pera q) - basicamente, eu era sozinha pq queria mesmo ou por ser muito fria com as pessoas e elas acabavam se afastando de mim. Com o tempo me acostumei a isolação kkk acho que não estou ajudando muito neh mds sou péssima nisso.

    Mas não durou muito tempo, no final do 3º ano, parece que essa minha frieza e isolamento atraiu uma garota nova na escola. Fizemos trabalho juntas por obrigação, mas ela não desgrudou, trazendo com ela um outro menina deveras nerd e pronto! ?Trio formado. Hoje seguimos rumos diferentes, por conta dos estudos (ela com bombeiro civil, o menino com empreendedorismo e eu em design grafico) paramos de nos fala rum pouco. Mas acredite, nada vem assim e pah!

    As minhas melhores amizades eu formei na internet com uma garota em especifico, hoje eu estou muito ansiosa para encontra-la já que moramos em cidades próximas. Mas tudo é questão de tempo! Você verá que a melhor amizade, seja ela menino ou menina, de qualquer classe social ou cultura e etnia ou idade, ela virá e vai chegar um momento que você vai querer jogar a pessoa pela janela de tão grude.

    Seja você mesmo e enalteça suas qualidades, pois as pessoas irão se atrair por ela e quando menos se esperar você terá as melhores companhias. ─ quanto ao namoro: paciência! acho que já ouviu isso de monte neh? hahah eu tenho uma puta maior idade na cara e nunca nem beijei kkk A pessoa certa virá, e eu estarei aqui torcendo para ser uma pessoa muito maravilhosa e que te dê amor e felicidade.

    Eu achei o template muito lindo e simples. notei q vc gosta de lays assim com cores claras e letras pequenas ^^ ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe teu comentário me fez pensar positivo ^^
      muito obrigada pelo comentário~~ kisses

      Excluir
    2. Desculpa, eu li também kkkkk 😇

      Excluir
  2. Oie Vick,
    Calma ai Jovi, cê não vai cabar com o blog não né? Que tiro, eu pensei que você realmente fosse acabar com o blog, meu amor!

    Mas é verdade, você não é antissocial, irá fazer novos amigos nessa escola, nem que seja uns 2. O tempo diz tudo ok? Não gosto de te ver assim triste, ergue a cabeça e confie em você mesma.

    Não fique com medo, ok? Se Deus quiser você vai ter muitos amigos! Adorei esse layout, com certeza ficou bem fofo. O seu gosto é incrível, e realmente, você tem um gosto bom, percebe-se que gosta de layout clean :3

    Byeee, fofa! Lembre-se, ergue a cabeça e sempre ok?

    Madness Magic / Imagine HTML

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo seu comentário!
      Eu tô começando a pensar positivo sobre isso de amizades. Tudo acaba mas tudo também tem um início né?
      Kisses moça~~

      Excluir
  3. Oiee Vick!! Vim visitar seu blog hehe! Eu tenho poucos amigos mas não os troco por nada. Estamos vivendo nossas vidas longe mas ao mesmo tempo perto. E sabe, por um lado eu sinto por você ter terminado sua amizade, por outro, você não perdeu, deve ter se livrado. E vai encontrar novos amigos sim, que sejam verdadeiros dessa vez! Até logo^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Uni! Muito obrigada pelo seu comentário, agora eu tô bem melhor hehe.
      Até~~

      Excluir