margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Definitivamente o último post de 2017

|| ||
Nesse ano eu criei novas amizades, desfiz amizades, chorei, fui feliz, fiquei mais inteligente, dei um jeito de cortar o meu cabelo e acabei cortando a falsidade presente em mim, eu aprendi a ser eu mesma. Aprendi a ser mais sincera também e em como me apaixonar por babacas.
Os melhores meses de 2017 pra mim foram Janeiro, Abril e Junho. Em Janeiro era tudo mais calmo por eu estar de férias, foi o melhor mês de descanso. Em Abril aconteceram algumas mudanças: eu de repente fiquei mais feliz; além de que eu fiquei mais inteligente aí, aprendendo a famosa Bhaskara, Ditadura Militar, a Tabela Periódica... Coisas inúteis que nunca vou usar fora da escola. Em Junho eu pensei: o que eu tô fazendo da minha vida? Tomei vergonha na cara e parei de mentir mais pros outros e pra mim mesma.
Em Agosto eu fiz a maravilha do Margineus, um cantinho pra mim na internet.
Pensando bem, até que eu fui feliz nesse ano, e pretendo ser muito mais em 2018.
Vou rever todas as amizades do quinto ano na minha escola nova e vou ir sozinha pra lá, sem nenhum conhecido por perto. Não vou mentir: vou precisar de boa sorte.
Ah, eu também espero conseguir um tempo pro blog mesmo estando no Ensino Médio. Tem gente que faz faculdade e mesmo assim fica aqui no Blogger, então eu vou conseguir também porque é só um segundo grau, né?
Ah, e eu pensei melhor e não quero mais me apaixonar.
Até 2018!

4 comentários:

  1. Que você possa ser mais feliz ainda em 2018 ♥
    Acho que você possa achar tempo pro blog sim no Ensino Médio, dependendo se na sua escola não for igual a minha, que toda semana tem algum trabalho pra fazer na semana toda.
    Shaushaus se apaixonar é bom, mas não devemos descartar esse sentimento, vai que um dia é recíproco?? Apenas temos que rever se vai valer a pena continuar dando tanta atenção pra esse sentimento dependendo da pessoa.
    Até ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina eu não tenho nada pra fazer além de agradecer o seu pensamento positivo.
      Muito obrigada Geo, pelo seu comentário.

      Excluir
  2. Oie,
    Ah não se preocupa que 2018 vai ser um ano bom sim eu amei meu primeiro ano do ensino médio, foi muito bom acho que você vai gostar, e relaxa que tipo ninguém vai te excluir porque assim como você vai chegar muita gente nova dai vai acabar que todo mundo vai se unir, se não acontecer de se unirem (o que geralmente não acontece) não se preocupe você vai fazer muitas amizades.
    E sobre não ter tempo pro blog vai ter sim, 1º ano é super easy, foda mesmo é o terceiro igual vai ser comigo, escutar falação de professor na cabeça direto sobre faculdade e eu nem vou fazer por enquanto ainda.
    E sobre Ditadura Militar é importante saber sim, você vai usar isso pra sua vida, saber o tanto que foi uma época triste e tem gente querendo voltar nela, história é pra você ter noção não só do passado mas como a nossa sociedade do presente.
    Mas calma, vai dar tudo certo no final você vai achar bobeira essa ansiedade toda kkkk
    Só um conselho: aproveita o primeiro ano, sério. Mas não tira o foco dos estudos porque se você tirar pode até reprovar é diferente ensino médio, até os professores.
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus eu fiquei com medo do seu comentário skdjfsdjfh
      você tentou me acalmar com o fato do primeiro ano ser fácil mas o seu último parágrafo me deixou com medo dksjfskjdfh
      muito obrigada pelo comment, by the way ♥

      Excluir