margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Playlist, tag, e sobre meu ex-crush

|| ||
Oi flores, como vão? Eu vou melhor depois de ter sido derrubada psicologicamente do fato de que meu ex-crush tem uma namorada, além de que ele achou que eu tinha era crush no amigo dele. Mas já estou melhor; escutando músicas que fazem aumentar a autoestima, hehe.
Eu cheguei a conversar com algumas pessoas me dizendo que é melhor viver sozinho, que a melhor coisa que tem é ser amigo de si mesmo. Eu não via sentido nisso, mas hoje eu vejo como elas têm razão: muitas vezes se envolvendo com as pessoas você arruma confusão, sozinho você não tem isso, além de ficar longe de falsidades. Então eu comecei a me valorizar mais, melhor ficar sozinha mesmo, assim evito coisas ruins pra mim e futuras frustrações.
Vale lembrar que eu falei pro meu ex-crush que eu jogo Amor Doce e que o Sehun (EXO) é meu namorado, e ele fica perguntando o tempo todo o que faço no Amor Doce, e tô achando que ele achou que o trem é um jogo de namoro de verdade (?) e ele ficou agindo como se eu realmente namorasse o Sehun, o que me abalou um pouco mas já estou de pé. Ah, ele me disse também que gostava de loiras mas que a namorada dele é morena, e eu inocentemente (always) falei "o amor sempre vence" porque o amor sempre fica na frente de fetiches, eu acho, e ele soltou a pérola: "namoro ela porque ela é bonita" porque é lógico que a aparência vale mais que o amor né amores? No fim a experiência com amantes do futebol não foi tão boa assim.
Então pra dar uma melhorada aqui eu pesquisei tags e descobri uma sobre vícios, que foi feita num canal do YouTube aí, e eu vou fazer.

1) Qual seu vício doce?
Arroz Doce é o meu doce favorito, e quando criança eu chamava de "arroz de doce" hehe. Olha, eu sou viciada em trufas, em chocolate, sei lá.

2) Qual seu vício salgado?
Empadinha sem azeitona é um hino, além de que gosto de massa (isso é salgado, então vale).

3) Qual seu vício em fruta?
Melancia e maçã.

4) Qual seu vício em bebidas?
Café e leite com Toddy, que é melhor do que Nescau, rs.

5) Qual seu vício em cor?
Adoro azul, tudo meu é azul, e quando não é, é vermelho, mas uso verde também.

6) Qual seu vício em tipo de roupas?
Eu adoro roupas de esportes porque são super confortáveis, e como eu não gosto de praticar esportes eu fico usando roupas de Ed. Física no meu dia-a-dia mesmo (aqueles shorts de tecido que supostamente vão até o útero e sutiãs cinzas lisinhos de esportes, adoro).

7) Qual seu vício em calçados?
Chinelo e minha sapatilha nova.

8) Qual seu vício de linguagem?
Falar inglês nos momentos de surpresa.

9) Qual seu vício diário?
Yakult e roer unhas.

10) Qual vício você acha mais chato ou estranho?
Fofocar sobre a vida alheia.

Talvez o que me aconteceu com o meu ex-crush me coisou? Talvez. Se eu vou ficar nesse clima -que eu sei que é chato-? Não sei, mas olha meninaxx dessa vez eu juro pra vocês que eu nem chorei, só chorei escutando música alegre da Charli XCX porque esse filho da mãe falou que ia me apresentar pras pessoas da nova escola merda e eu não quero mais ser apresentada, eu prefiro ficar sem apresentações. Porque isso aconteceu antes de eu perceber que é melhor ficar sozinha, aí eu chorei que nem uma maluca porque eu ia ficar sozinha e eu não queria isso, e misturei saudades do meu pai e do meu cachorro que viveu 16 anos (ambos morreram) e chorei mais mas agora já estou melhor. Se eu quero ficar sozinha? Não, eu não quero, mas sei que é melhor do que ficar se envolvendo e como eu disse antes, criar frustrações.
Mas que tal uma playlist?
Até mais, e lembre-se: a aparência é mais importante do que o amor e qualquer fetiche rs
E feliz Natal e Ano Novo

9 comentários:

  1. Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Mimina, mas já começo lendo esse baque ai?!?! Q horror em..
    Músicas q fazem aumentar a autoestima? Me passa ae kkk
    Eu entendo essa de ficar sozinho pra n quebrar a cara (tanto em relacionamentos quanto em amizades). Eu até pratico essa de ficar sozinha, mas as vezes da uma vontade de ter alguém pra conversar ♥
    Oxi, mas pq tu falou isso pra ele mona? Explica isso ai direito

    Acredita q eu acho q nunca cheguei a comer arroz doce '-' Nem sei como é hehehe
    Adoro chocolate branco, trufas tbm. Mas amo mesmo é doce de leite ♥
    Empadinha?? Nunca nem vi
    Gosto de tortas, coxinhas, salgadinhos e vários tipos. Na real prefiro mil vezes salgado do que doce '-'
    Maçã e banana ♥
    Toddy é vida mulhé
    Ultimamente tenho ficado louca em vários tons pasteis ♥
    Vish, nem sei explicar o q eu gosto em questão de roupas, pq ultimamente notei uma mudança drástica nesse quesito meu.
    All Star
    Falar palavrões e gírias (muitas delas q só o povo aqui de casa internet, tipo gíria interna)
    Arrumar a casa bem rápido pra ficar atarde todinha sem fazer absolutamente NADA!
    Fazer barulhos nojentos com a boca.

    Meus pêsames por ambos ♥ (Tive um cachorro que viveu quase 20 anos. O nome dele é xarope)
    Vc e esses seus k-pop q eu n entendo nada, só sei babar nas mina q são linda demais ♥
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Taylor Swift sempre me deixa com a autoestima grande, hehe.
      Eu falei pra ele que jogava Amor Doce porque ele me contou que joga jogos online também.
      ARROZ DOCE MELHOR DOCE E EMPADINHA MELHOR SALGADO. Você deveria ir aqui na minha casa experimentar dkjfksdhf
      ksajdkjsadks eu e meu k-pop ♥
      até mais índia ^^

      Excluir
  2. Oi Vickult sua viciada em Yakult. Hahahahaha. Agora eu to ouvindo música francesa. Da playlist eu conheço algumas músicas da lista. Olha quanto a esse lance de ex crush, cada um tem o que merece né. Fica com alguém melhor pra você. Euein que coisa é essa de aparência. O que importa é as pessoas por dentro. Por mim esse menino nem merecia namorar. Mas tem gosto pra tudo né? Isso aí ouve música animada. Ouve perfume, red velvet. Me lembrei da Yuka com esse papo que tu botou de: "melhor viver sozinho" porque bem, ela vive falando coisas do tipo. E eu acho que eu concordo com ela no quesito melhor depender de ninguém e se amar em primeiro lugar. Eu ultimamente to ouvindo música francesa porque eu acho muito lindo. Tu já me falou esse negócio de arroz de doce num comentário lá no meu blog. Sabe antes eu até gostava de arroz doce só que aí de tanto comer canjica eu acabei preferindo canjica. Mas de doce acho que meu vício é doce de leite. Meu vício de cor é rosa. Acho que tem tudo a ver comigo. Agora eu vou parar aqui porque se for assim é melhor eu responder a tag inteira no meu blog né? Hahahaha. Bijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também adoro doce de leite ^^
      olha eu acho que você tem razão, ele não deve merecer nenhuma namorada.
      Eu estou aqui, firme e forte escutando BTS hehe
      e você e suas músicas francesas ♥

      Excluir
  3. Olá Vick, eu vou indo. Espero que você esteja realmente bem melhor.
    Ás vezes a gente entra em uma crise achando que é ruim ficar sozinho e que não sei o que, mas ás vezes é melhor estar sozinho mesmo, porque é como tenha dito, evita futuras dores no coração.
    Pelas palavras que descrevera dele, ele é um menino que não sabe o que é amor de verdade, sabe? que acha que o importante é ter alguém bonito, pra falar com os outros que tem. Se você é realmente amiga dele, fala com ele, "isso que você faz é errado estar com alguém, só pela aparência...", como você disse "que o amor sempre vence". Tente abrir os olhos dele, porque tem pessoas que são assim, porque outras pessoas do seu meio o incentiva ser assim. Ou no fim ele é mesmo um babaca, que está precisando abrir os olhos.
    Sobre a tag: Arroz Doce também é o meu doce preferido. Eu amo tanto quando minha mãe faz. Ela coloca côco ralado e fica mais gostoso ainda. Saudades de comer de novo :').
    Também amo massas, empadinhas é uma delícia, sem azeitona então, é como tu disse UM HINO.
    Também acho roupas esportivas confortáveis, aqueles shorts que vão até útero não curto muito não ahsuahsuah. Gosto mais daqueles larguinhos.
    Os calçados que mais uso é chinelo e sapatilha.
    Acho que vou começar a colocar pimenta nas minhas unhas pra ver se finalmente paro de roê-las, bora tentar? #brinks.
    Menina é bom ás vezes ficar sozinha, mas estar acompanhada também, então não tenha medo de conhecer pessoas novas ;). Fica bem ♥.
    Ultimamente tenho ouvido muito Cypher dos BTS, queria eu saber cantar em coreano e rápido como eles :'(.
    Você só ouve k-pop?
    Estou curtindo muito a play list.
    Beijitos ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai Geórgia eu tô 0% motivada a tentar mudar a opinião dele. Teve uma vez, antes de eu descobrir que ele tinha namorada, que ele me falou que queria ser tratado assim como eu trato o meu cachorro. Mas sabe, eu acho melhor deixar pra lá.
      Teve uma menina que comentou aqui que nunca comeu arroz doce e nem empadinha.
      Eu escuto Anitta, Taylor Swift e outros pops de vez em quando, hehe.

      Excluir
  4. Caramba em, esse seu ex-crush é um cara de pau! Desculpa falar isso dele, mas é o que eu realmente acho dele. Sério, tu deve ser maravilhosa (nunca vi uma foto sua, mas é a vida que segue).
    Que tag mais divertida! Irei tentar respondê-la em meu blog novo. Empadinha sem azeitona? Acho que eu não gosto de empadinha, e nem de torta. Mas azeitona é bom demais~

    Recordeis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele eh cara de pau mesmo fdjdfjgjkfdhg
      pode fazer a tag sim kjhsdjf
      azeitona é muito ruim, arg.

      Excluir
  5. oi vick, suavidade?
    mano, seu ex-crush é um canalha (com todo o respeito). não acredito que ele tá namorando só porque a menina é bonita kkkd. e é como diz o ditado né: antes só que mal acompanhado.

    não sou muito fã da textura de arroz doce, mas eu até como. concordo contigo quer toddy>nescau; nescau tem gosto de tudo menos de chocolate. yakult é vida, aqui em casa pairava uma lenda que se você tomasse mais de 2 no mesmo dia você iria morrer de diarreia, mas acho que não procede.

    beijos (*¯ ³¯*)colored cotton.

    ResponderExcluir