300 Coisas Sobre as Quais Escrever

Olha só quem chegou mais rápido que 2018... Bem, esse post é só pra atualizar mesmo com o novo layout, que fiz durante dois dias e foi bem rapidinho de fazer. Também quero dizer que abri vagas de afiliação e tô mendigando afiliações, e quem quiser ser meu afiliado é só comentar em qual quer post mesmo pedindo, ou me avisar no Twitter, e ser ativo aqui e no próprio blog e pronto, #énóis.
Bem, eu estou tentando baixar um álbum de k-pop, e não tem mais nada de interessante ocorrendo na minha vida não.
Uma amiga minha me deu uma ideia de postar curiosidades minhas, mas não tem nada de interessante comigo não:

  1. Passei a me depilar
  2. Passei a fazer a sombracelha
  3. Passei a cuidar mais do meu cabelo
  4. Melhorei a minha autoestima
Tem um projeto chamado 642 Coisas Sobre as Quais Escrever, eu já tentei fazer esse projeto numa era antiga mas não deu certo, será que agora poderia dar? Tem uma lista que mostra 300, então eu poderia fazer um projeto chamado 300 Coisas Sobre as Quais Escrever? Claro que eu poderia, claro que eu posso e claro que eu vou fazer.
Eu vou começar na ordem decrescente porque sim:

300. A internet acabou.
Ou a pessoa soca o botão F5 ou vai jogar um jogo offline: de fazer bolo, de xadrez ou então vai jogar Candy Crush, como eu.
Algumas pessoas ficam como um móvel da casa, de decoração: não fazem nada no sofá, vendo televisão. Outras pessoas choram, como eu, e outros não se importam porque a vida é mais do que isso.
Mas isso já faz um tanto da vida da gente, que quando acaba bate aquele desespero: como que vou conversar com meus amigos? Escutar música? A internet substituiu tantas coisas que quando ela acaba, a gente acaba junto; ninguém tem mais player de música ou fica conversando durante horas com um amigo na vida real. A internet fez a gente substituir tudo com facilidade, e sem ela fica tão difícil... Um exemplo é eu nessas férias: desde dezembro que eu não escrevo alguma coisa, apenas digito. Quando a minha mãe manda eu escrever alguma coisa eu fico me sentindo uma analfabeta, como se eu ainda estivesse no maternal aprendendo a escrever: sai tudo torto, nem parece que eu sei escrever, na verdade.
A internet substituiu a escrita, as conversas via vida real e o player de músicas antiguinho que o meu pai tinha.
E quando a internet acaba, a gente tem que reaprender a viver sem: a fazer as coisas sem dígitos, sem música online, sem nada online: tem que reaprender a fazer as coisas ao vivo, na vida aqui. E não socar o F5.

O que acharam? Me digam que eu vou fazer o projeto sim, versão 300 coisas porque sim.

29 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Ui uiui, cara nova por aqui ehhehe Acho fofis, e vintage ♥
    Mulé, me achei obsoleta qui pq eu n uso net pra escutar música e até vc falar eu tinha me esquecido da existência do f5 hsuahsuahsauhsau Mas ok. Concordo com tudo isso. E acrescento que, mesmo q n tenha nada de interessante para ver na internet, quando ela acaba, bate a ansiedade pensando "quanta coisa eu devo estar perdendo" pra quando ela voltar e vc perceber q n perdeu absolutamente nada ~choremos~
    Minha internet tá um bosta esses dais, mal consigo assistir anime (tô morrida no 3 ep de Acchi Kocchi pq n ta carregando nem o YT....
    bjinhuuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Índia, tá tudo bem sim ^^
      Awn você começou a ver animes? Que legal, tem um tempinho que parei de ver.
      É desse jeito com a internet hahhah

      Excluir
  2. Oi Vickuuult! Tudo bem com você? Bem já fizemos afiliação como blog irmão. Eu costumava baixar álbum de kpop no celular. Acho que as curiosidades que você colocou eu já sabia porque você me contou smaushausa. Eu não conheço esse projeto de 300 coisas sobre as quais escrever, mas parece interessante. Bem, quanto ao texto da internet, realmente a internet substitui muitas coisas. Falando em jogo offline, acho que eu vou procurar algum jogo legal para baixar. Nessas férias eu também não andei escrevendo muita coisa não, tô mais digitando. Como será que está minha letra? Depois eu vou testar. E olha que não tem caneta nem lápis em casa então dificulta mais ainda eu poder escrever. Achei legal o projeto, continua.
    Beijos o/
    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou continuar o projeto sim ♥
      sim você já sabia hahahah
      que bom que concorda comigo ksdhf
      beijinhos de brigadeiro

      Excluir
  3. Eu esqueci de falar do layout. Ele ficou muito lindo, amei!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse foi o texto mais descontraído do projeto que já li. Ficou bastante divertido, e é realmente assim pra muita gente, e saber disso me deixa um pouco triste. Eu gosto das coisas ao vivaço, de sentir, ouvir, e viver de verdade o momento. Espero ver mais textos do projeto por aqui!

    Que bom que melhorou sua autoestima c: saber que a coisa mais interessante do teu dia era baixar um álbum me fez lembrar de ontem, quando o mais interessante pra mim era organizar as pastas do pc doskfopskf

    http://odisseia666.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também gosto de ficar organizando pastas do pc kkksdjsd
      eu também espero ver mais textos, porque geralmente a gente faz um e deixa o resto mofando né kjhsdkf
      que bom que conheceu o blog ^^ até mais :3

      Excluir
  5. aaaa quase esqueci de dizer
    esse layout ta muito legal ❤︎

    ResponderExcluir
  6. Eu já falei contigo que eu amei muito o teu novo layout, mas tenho que dizer que esse cabeçalho realmente me encantou <3.
    Quando eu tinha 15 anos, também passei a fazer mais essas 4 coisinhas aí, afim de cuidar mais de mim. - Só que pintar as unhas frequentemente é algo que eu ainda não faço ksjdksd;
    Eu adoro ler textos desse projeto, e talvez também participarei do mesmo. Esse projeto é muito bom, pra que nos incentive a escrever mais.
    Eu adorei o seu texto Vick. Se a internet acabasse total, seria muito ruim. Pois apesar de suas desvantagens, ela tem mais vantagens e é por causa dela que temos acesso as informações de forma rápida, assim como conversar com alguém de longe também. Quando ela acaba, temos que nos virar para arrumar algo para fazer. Mas ficar sem internet, não é tão ruim assim. Ruim mesmo a mania que pegamos de mexer nela quase que 24hrs por dia. Mas por algumas coisas, é preciso, né?
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a coisa mais rápida desse layout foi o cabeçalho, jksdhfsdjf
      sim, apesar de tudo a internet é boa, o que é ruim é o jeito que usamos ela, 24h por dia por exemplo. Tu tem razão.
      Beijinhos de amora ^^

      Excluir
  7. Conheço esse projeto e acho a proposta dele muito boa mesmo. Esse ano tenho planos de iniciar ele no meu blog <3

    www.memorizeis.com

    ResponderExcluir
  8. Oh, meu Deus. que lindo esse cabeçalho com imagens antigas da Barbie! To apaixonada, sério <3
    Eu também não to fazendo nada da minha vida, ta tão monótono! Só trabalhando por enquanto.
    Quanto eu fico sem internet eu aproveito pra excluir imagens e organizar minhas pastas no computador - jogar também, auehaue, eu tenho o Mario Forever - quem joga isso ainda? Sim, eu. Na verdade, fico feliz em descobrir que eu não fico tão desesperada assim - a não ser que tenha trabalho da faculdade pra fazer, aí sim, eu arranco os cabelos... But, eu encontro facilmente outras coisas pra fazer, como ouvir música no aparelho de som, ou assistir televisão - sempre dependendo da tecnologia né, auehuae, mas ouvindo no aparelho de som com os cd's ainda me sinto meio vintage u.u
    Mas eu gostaria de me encontrar mais com minhas amigas no fim de semana. Gostei muito do seu texto e da sua crítica!

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oioioi Liih!
      Hhahahaha esse cabeçalho não foi difícil de fazer.
      Ah eu queria conseguir ter o que fazer sem internet, sério.
      Muito obrigada pelo comentário, até mais ^^

      Excluir
  9. E aí Vick?
    Nossa, você também está fazendo esse projeto! As ideias que ele propõe são geniais, né? Eu fiquei surpresa pra caralho, admito. "Ou a pessoa soca o botão do F5" TAMO JUNTO!!!!! EU SOU MUITO DESSAS AAAAAAAA

    Eu tô fazendo também, mas taquei no sorteador e é isto. AGORA RESPONDENDO SEU COMENTÁRIO: SIM EU SOU DE ARIES!!!!! E não se engana não meu amor, eu sou o próprio Shrek em pessoa, mais ogrinha que eu só duas de mim. Arianos são bem mal compreendidos TuT e também, signos não significam nada, até porque tem uns sagitarianos aqui no blogger (meu signo preferido) que são um poço de escrotice né?

    Té mais o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kjhfdkjgdfhgd eu queria ser de sagitário, porque no fim eles são melhores que virgem e áries :v
      que tenha gostado muito do post ♥

      Excluir
  10. Olá Vick,
    Primeira vez aqui no seu cantinho e gostei bastante do seu jeitinho descontraído (:
    Já tinha ouvido falar desse projeto e acho ele bem legal principalmente para mim que está sofrendo de falta de criatividade, mas para quem não, é bom para acrescentar um conteúdo a mais no blog.

    O layout ficou uma graça, adorei o cabeçalho, ficou lindo demais!

    Seu texto também ficou ótimo, tento não depender demais da internet, mas as vezes fico triste em saber que não tenho escolha rs :/

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá todo mundo falando do cabeçalho, que não demorou nem uma hora pra ser feito hihihi
      o mesmo moça, é difícil ficar longe da internet né?
      Beijos~~

      Excluir
  11. Wow parabéns por tudo, te desejo tudo de bom e que tudo que seja pouco se torne muito, com carinho Emilly <3

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tambem passei a cuidar mais de meus cabelos, estava muito largada rs. <3 Amei o post <3
    Primeira vez no blog, que blog lindo viu, amei <3 Beijos
    https://atraspenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou do post e do blog ^^

      Excluir
  13. Oii! O layout do blog ficou lindo.
    Infelizmente eu não conheço você, rs, mas fico feliz que você tenha conseguido melhorar sua autoestima! <3

    Kiss

    https://mentalidadeotaku.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada pelo comentário, o layout demorou 2 dias pra ficar pronto, e sei que você deve ter uma boa autoestima também ^^
      beijos

      Excluir
  14. Adorei a ideia, ai você chega no final das 300 coisas e repara o quanto mudou, isso ctz vai ser melhor parte. Adorei o blog e ja estou até seguindo. beijos
    https://beperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada pela visita ^^
      tenho certeza de que até o fim do projeto serei alguém melhor do que sou hoje.

      Excluir
  15. Olá querida Vick!
    O layout está maravilhoso e vintage~amei!
    Sobre o projeto já conhecia!
    Eu participava dele no meu antigo blog!
    Tem um grupo desse projeto no facebook!
    Eu estou no grupo!
    Achi legal você fazer apenas 300 coisas da lista!
    O texto/reflexão foi bem bacana!
    Verdade, somos mesmo muito dependentes da internet!

    Gostei da postagem e do blog~seguindo aqui!

    Tenha uma semana ainda mais abençoada!
    xoxo, Pam!

    https://palomari.blogspot.com/

    ResponderExcluir