Atualizações da semana

Tudo bem com vocês pessoal? Eu estou melhor, depois daquele post cheio de ódio que postei. Eu precisava desabafar, mas agora eu tô com vergonha daquilo e a vontade de excluir tá feia. Se você ainda não leu o último post: continue sem ler por favor.
Ah, e eu fiz uma fanfic. Não é todo mundo que sabe disso, mas ela é clichê e de k-pop (chanbaek). Ela tá meio que incompleta porque vou fazer um extra, e bem, eu não sei se tá tão bem escrita assim.. O nome da fanfic é My Dear. Qualquer feedback é bom :)
Ah, e eu fiz uma amiga. A escola ia sair mais cedo naquele dia, e eu vi a menina sozinha lá, e na cara de pau, perguntei: tEm AMiGos? Bem naquele meme mesmo. Aí ela disse que tinha sim, mas eles tinham faltado. Eu, de verdade, reconheço uma amizade quando todo mundo falta e você não. Porque se, eles se importassem com você de verdade, iriam lhe avisar do previsto e todo mundo faltaria. É, eu roubei essa amiga de outra mesmo, mas sem querer soar egoísta, eu creio que vai ser melhor pra ela continuar comigo do que com a outra.
Hm.. Acabei de me lembrar, meu ex-crush fica me olhando/secando no recreio, mas eu nem me importo mais, eu estou livre, por enquanto, desta praga chamada amor. Ele fica me olhando com um menino que já estudei junto. Mas podem ter certeza que não vou cair nos encantos dele de novo!!1!!!1!
E ainda não dei bom dia pro menino estranho e sozinho que me lembra um ex-amigo meu. No último post vários falaram pra dar "bom dia" pra ele mas sinceramente? Vocês tem razão mesmo dfgdfkgjdhfjg eu deveria tentar. Mas falta força de vontade.
Até mais. Lembre-se: "How are you?" "Sehun"

8 comentários

  1. Olá, tudo e aí?
    Não exclua a postagem, as coisas melhoraram - ainda bem. Mas adoro a sua sinceridade nos posts. Blog é como nosso diário. É normal que queiramos desabafar algo, ás vezes.
    Adoraria ler sua fanfic :) .
    lskdlskd Roubando amizade dos outros sldls . Tô brincando. Mas amigos de verdade não te deixaria na escola sozinha, né? Mas foi realmente bom, tu feito uma nova amiga.
    Sobre teu ex-crush: nem eu cairia nos encantos dele se fosse você!
    Você tentando dar Bom Dia pro menino é tão eu na vida ksdjkdjskd.
    Até ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai meu deus geo kfdhgjdfhgfg
      seu comentário fez meu dia melhor ^^

      Excluir
  2. Eu estou bem,e fico feliz que você esteja também! É normal,semana passada fiz um post desabafando sobre mim mas não consegui postar,entende? Amizades são frutos de um relacionamento muito bom,mas receio que você não tenha roubado mas sim se aproximado...
    Ah! O amor! É algo tão complicado né? Não consigo me socializar assim do nada,tenho esse defeito. Mas que você tenha uma semana ótima ♡

    uma figueira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaaaaa muito obrigada pelo comentário ^^
      sim, digamos que eu me aproximei dela hihi

      Excluir
  3. Olá.
    Epa q já mudou tudo por aqui, de novo hehehe.
    Que bom q n está mais com raiva. Acumular ou ficar relembrando de raivas passar é horrível :/
    Eu nunca escrevi ou li uma fanfic na minha vida (The milk fic n conta, né?). Se a minha internet colaborar eu leio a sua. (estou tendo probleminhas com DNS dai várias páginas n entram :/
    Que bom q fez uma amiga! Nuss. Ela tava lá sozinha? Então ela n tem amigos coisa nenhuma, ela tem é coleguinhas de merda...
    Não é roubar se tu é melhor hsuahsuahuhs
    bom dia? Disso ai n lembro n, mas depois eu dou uma lida nos posts anteriores hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa índia eu amo ler sua opinião sobre as coisas você é sempre diferente dos outros leitores kjdfg

      Excluir
  4. Com certeza ela esta melhor contigo. Não tenho coragem em iniciar novas amizades, menos ainda na escola. Que bom que tu não tem esse medo, deve ser muito melhor. Acho que deveria mesmo dar oi para esse menino misterioso, e até dizer que ele se parece com um amigo teu. Não posso dizer que eu mesma faria isso, mas adoraria ter a coragem de fazer. E sobre seus observadores, deve ser meio incomodo que pessoas ficam te olhando por ai, além do mais dessa forma tão evidente como tu descreveu. Boa sorte com tudo isso!

    ResponderExcluir