margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Porque eu odeio New Rules e amo bridges

|| ||
HOJE EU ACORDEI DE BOM HUMOR! Nada melhor do que acordar 6 horas da manhã no meio de uma chuva, vestir uma blusinha vermelha, a calça da escola, tênis e uma jaqueta vermelha também né? Com aquela bolsinha de 20 reais nudezinha lindinha com o celular, dinheiro do busão, chaves de casa (que quase me esqueci) e a sacola da sombrinha de chuva, porque chegar no ônibus molhando tudo não é muito legal certo? Não, não é legal.
Chegando na droga da ESCOLA DE ENSINO PÉSSIMO, a novidade PÉSSIMA chega a mim: CHAMADA SÓ DIA 19 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA dai me paciência aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ok. Calma. Eu tenho praticamente um mais um mês de férias e um fato de que vou ter que estudar até o Natal; que bom, ótimo, muito obrigada Deus.
Mas mesmo assim, nada abala o meu bom humor de quem sonhou com essa pessoa aqui, e hoje eu tô que nem essa imagem aí na lateral. Pra ficar melhor: muita chuva, muito frizz, minha mãe reclamando da sombrinha de chuva que supostamente eu estraguei, minha dog aqui no meu colo com frio.
Eu confesso que já gostei muito de frio mas sinceramente não mais. Ah, e eu fui paquerada também e o moço me pediu desculpas (o primeiro que pede!) sendo que ele só me chamou de bonita mesmo. Fingi que nem escutei e fui comprar uma manteiga de cacau porque nesse frio minha boca fica roxa, desidratada e ardendo ainda por cima. A única coisa que me resta é jogar Amor Doce porque pelo menos a minha vida lá é mais fácil; qualquer coisa só dar replay história e pronto, você ainda ganha uma imagem e roupinha bonitinha pra usar.
Por quê a vida não é que nem um dating game?
Quero dizer que achei o menino da drug store um gato também. Mas sei lá, acho que preciso rever meus conceitos de beleza porque digamos que eu esteja achando qualquer um bonito? Tipo, um garoto de uma beleza comum com uma personalidade legal já me faz ficar doente por ele. Isso porque só o vi uma vez e a conversa não durou nem 6 minutos. Realmente, eu preciso rever meus rules. Ah, e como vocês conseguiram engolir aquele lixo de música chamado New Rules? Aquilo ali, pra mim, só presta a letra porque a letra poderia estar em qualquer sertanejo por aí. Sei lá, eu comecei a escutar música clássica, tropical house do k-pop, o próprio pop e achei ó, uma porcaria. O clipe também. Pra mim a única coisa que salva é a menina bonita e quando chega o falso bridge da música com as pessoas caindo na água.  Ah, e a música não funciona sem o clipe. Tanto que quando escutei, foi sem o clipe, e nem senti o bridge, porque eu amo bridges (quando a música tá no final e BOOOOOOMM vem aquele somzão do instrumental ou a voz do cantor) e eu simplesmente não senti o bridge, não senti nem o próprio refrão, que nem grudou na minha cabeça. Talvez eu esteja sendo muito seletiva com as músicas que venho escutando? Talvez.
Olha um exemplo de uma música com refrão, bridge e que funciona sem clipe e fica melhor ainda com clipe:

Poxa, foi tão complicado pra dona do New Rules lançar uma música com um bridge com um som altão pra gente rebolar a bunda, que nem Trouble Maker? Se vocês perceberem, pelo menos eu percebo, a música Trouble Maker é mais vocal, mesmo com os barulhinhos de passarinho. No final da música, você se lembra da voz da Hyuna e o moço que não sei o nome e fica guardado na memória, isso que a música tem 3:39 minutos e o bridge começa mais ou menos em 2:22, com o marido da Hyuna e o instrumental muda completamente, pra eles gritarem e voltar com os barulinhos de passarinho, em 3:12.  Aí a música volta e você nem consegue lembrar mais das regras novas que a outra citou, isso porque antes de falar sobre Trouble Maker eu escutei New Rules. Mas ainda me lembro das meninas caindo na água.
Pra não dizer que tô dando muitos pontinhos pra k-pop 2011, olha só Shower:
Por quê todo mundo gosta de Shower? Não sou professora de música, mas sei que ele tem pontos mínimos pra fazer sucesso: um refrão que não começa no primeiro segundo (ao contrário de New Rules que basicamente nem tem refrão, fica num pré-refrão que não guarda na memória) e o BRIDGE é um pouquinho diferente do refrão, com a mulher cantando lindamente, em 2:12, basicamente no meio do BRIDGE LINDO QUE VAI GUARDAR NA SUA MEMÓRIA E FAZER VOCÊ ESCUTAR A MÚSICA ATÉ 2024!!!!!!!!! Aí vai, vai, vai, vai, vai, e volta pro refrão, e quando você pensa que vai ter mais, a música acaba.
E pra não dizer que a sonorização (eu e minhas palavras kjfsdhfkjsdf) é diferente, olha só os Tropical House do k-pop, irmão separado da maternidade de New Rules:
Eu acabei de pesquisar sobre New Rules e vi que todos amaram, meu Deus, eu sou a única fã de bridges no mundo??????????/Melhor eu parar por aqui, e é claro que Gashina é superior que New Rules, e é CLARO QUE A COREOGRAFIA DE NEW RULES É UM LIXO!!!!!!!!!!!!! EU TÔ PESQUISANDO AQUI E UMA DOIDA DISSE QUE A COREOGRAFIA DE NEW RULES É BOA MEU DEUSSSSSSSSSS GENTE OLHA A DANÇA DA ARMINHA DE GASHINA POR FAVOR:
Resultado de imagem para GASHINA GIFS
MEU DEUS. MELHOR EU FICAR COM O MEU K-POP E DANÇA DA ARMINHA DO QUE FICAR VIRANDO A CABEÇA PRO LADOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
VOCÊS FÃS DE POP SÃO ESTRANHOSSSSS ES-TRA-NHOS PEGO A MINHA BIKE LEVO GASHINA E VOU EMBORA
ISSO PORQUE PESQUISEI MAIS E O TREM SÓ É FAMOSO PELA DIVERSIDADE CULTURAL PRESENTE NO MV MEUDDEUSSSSSSSSSS 

Isso porque acontece mais coisa interessante nesse clipe do que o outro lá sem bridge

Ninguém fala de como sem-graça é New Rules sem clipe, sem pessoas de todas as etnias presentes, como a música é sem-graça. Música boa é aquela que você escuta pra lavar louça mesmo, porque você não pode ver o clipe e sente a arte (quem se lembra de que música é arte?) saindo do celular. Com autotune ou sem. New Rules não funciona comigo e se for pra falar de arte visual, eu pego minha bike levo Cheer Up e vou embora.
Me exaltei muito nesse post, eu estou de férias, ~~modo coitadinha on~~ minha família acha que estou em depressão porque não quero sair de casa, ficam me dando presentes tentando me deixar mais feliz quando, o que me faz feliz mesmo, é uma música de 3 minutos com refrão e bridge. Com autotune ou sem.

E se for pra escolher um clipe com 9 meninas com etnias diferentes uma das outras, ou 9 meninas vestindo de líder de torcida, eu prefiro o de líder de torcida porque é muito mais interessante ver essas meninas mexendo as mãos e sorrindo do que ver as outras 9 simplesmente escovando o cabelo da outra. Graças a Deus sou fã de k-pop. Não duraria muito no fórum do Pandlr não, viu? Ah, e como fã da Lady Gaga, e assim como DEUS NÃO ESTÁ MORTO, O POP NÃO ESTÁ MORTO, e se a New Rules fez alguma coisa com o pop, foi dar motivos pra seguir o k-pop.

Me desculpem pelo post gigante e adoradores da música sem bridge: o que faz vocês gostarem da música, pelo ponto musical e não visual?

Até mais. Me desculpem pelo ódio, pelo sarcasmo e qualquer outra coisa. Até mais, e deem view em Bad Romance, porque se pra salvar o pop precisa de falar de feminismo, de diversidade cultural e racismo, e qualquer outra coisa com ismo (Formation feelings) é só ir ali na rua bater panela tá bom? Mas isso vai mudar algo? Esse post por acaso vai mudar seu gosto por músicas sem bridges? Ir na rua bater panela por coisas com ismo vai mudar alguma coisa?
Claro que não. Agora vou comer uma coxinha sem catupiri ali.
Já estou fazendo outro layout e quando ele estiver pronto, vou deixar esse como free pra vocês, já que percebi que muitos gostaram desse layout. Vai ser um presentinho :3

14 comentários:

  1. KKKK (sorry) I can't believe que só depois de chegar na escola que tu foi descobrir que suas aulas voltam dia 19.
    Jaqueta Vermelha <3.
    Frioo é vida. Mas aquele clima de nem frio e nem calor, é melhor né?
    Tu foi paquerada shaushua, me dá uma vergonha quando isso acontece comigo. Pelo menos ele te pediu desculpa, né? ele realmente deve ter te achado bonita, porque tem pessoas que dizem isso, já com segundas intenções, vai saber...
    Eu realmente não sabia sobre esse négocio chamado bridge mas gostei. Mas eu relamente gosto da música 'New Rules' achei diferente, quando estava bem famosinha. Gostei da estética do clipe, embora eu tenha achado o clipe meio (???)
    Essa música da Becky G, é uma das minhas favoritas da vida, ela me faz ter vontade de dançar e cantar que nem louca. Sei lá, acho que não ligo muito pra essa coisa de bridge não.
    Eu também só estou ficando em casa nessas férias, e minha mãe também tá achando estranho, porque nem na rua eu saio. Ficam de mimimi ás vezes comigo. Mas eu realmente tenho problemas emocionais, sabia? mas finjo que não tenho.
    Eu sempre fico ansiosa quando falam que vão mudar layout. Eu amo muito layout. Esse é lindo. Eu não gosto mais de usar layouts frees igual antigamente, mas talvez usarei esse.
    Divide essa coxinha aí.
    [essas músicas de k-pop é boa mesmo]
    Beijos♡
    https://noitecer.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO PORQUE EU ACORDEI SEIS HORAS DA MANHÃ NUMA CHUVA PRA DESCOBRIR QUE AS AULAS COMEÇAM DIA 19.
      Becky G rainha resto nadinha u.u
      Você come coxinha pela bundinha ou pela ponta? Eu como pela ponta sdhkjshdkjf
      kisses ♥

      Excluir
  2. Olá, td bom?
    Óia, se fosse eu, e se eu ainda estudasse estaria feliz por ter mais tempo de férias, mas dai ao saber q estudaria até o natal eu ia chegar na escola quebrando tudo (é assim q eu e a cambada resolvia as coisas na minha escola).
    Uma vida igual ao um dating game? Queria, quero, queremos.
    Já teve ranço a primeira vista? Eu tenho isso com a Dua Lipa.
    Eu tava tentnado entender o que é bridges, dai vc foi explicando e eu fiquei tipo "aaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaa" ~Aah, agora eu entendi, agora eu saquei, agora todas peças se encaixaram, eu estou entendendo tudo agora, eu vou ficar de olhos abertos, outro caso encerrado meu caro Watson, eu estava cego mas agora estou enxergando, agora tudo vai mudar~ parei
    Mulher, esse texto ta tão interessante! *O* SÉRIO! Tão gostoso de ler, pois é algo pra aprender (pra mim pelo menos, nessa coisa de bridges).
    Queria ei q os fdp aqui percebessem q eu n tô bom e me dessem presentes. A única coisa q recebo é xingamentos e mais mágoas.
    "e se a New Rules fez alguma coisa com o pop, foi dar motivos pra seguir o k-pop." - poooooorraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #choquei #bafo #arrazou
    Mas q porra é Pandlr? Todo mundo fala disso -principalmente no tt, q alias eu tô de saco cheio por causa do lixo do bbb.
    bjs ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pandlr é um fórum da internet que fala de pop e vários pipipopopo sem-graça e é de lá que veio os gifs da Gretchen (e outros memes).
      Você se divertiu com o meu post, e eu com seu comentário kdjfhkjfhg
      até mais flor~~

      Excluir
  3. Eu tô chorando de rir com a sinceridade dessa postagem. Isso me fez gostar mais de você como pessoa (?). Enfim enfim, desculpa, são 2:54h e não sei se meu sono vai permitir que esse comentário tenha algum sentido, dksjdks.

    Nossa, eu entendo teu sentimento com a história da chamada. No final do último semestre eu ia pras aulas com medo de ter falta (bolsista tá sempre com medo, né dksksj) e, 80% das vezes, os professores nem faziam a chamada!

    Nunca passei por isso de achar todo mundo bonito. Eu geralmente sempre acho alguma coisa pra admirar no menino/menina com quem estou "conversando", mas somente a cada mil anos acho alguém BONITO de tirar o fôlego, sabe? Se bem que sou uma pessoa bem desinteressada quando se trata de questões de atração, então não me leve em consideração dksjdks

    Eu espero que você não me mate por isso, mas eu nem sabia da existência de algo chamado bridge na música. E eu curto New Rules. Ok, você deve estar me julgando agora, mas já adianto que só fui assistir o clipe semana passada, e gostei da música por si só. Acho que tem um ritmo gostosinho, e a letra ficou na minha cabeça, sem contar que acho a voz da Dua bem bonita (sou toda chata pra vozes femininas, porque sempre me parecem muito agudas). Enfim, não tenho nenhuma explicação técnica pra gostar, acho que meu santo bateu com a música DKJDKSJDKSD

    E sobre os motivos para gostar de música sem bridge, creio que se deva ao fato de eu ser bem eclética e ter passado boa parte da vida ouvindo rock nacional. Sério, você já viu um rock nacional com bridge decente? Com exceção de Barão Vermelho e derivados? Então acho que meus ouvidos estão acostumados a ligar mais pra letra, um ritmo gostosinho e uma voz melodiosa. Ou talvez eu seja apenas estranha dksjdksj Sempre curti ouvir acústicos, porque as músicas de fundo da música (deu pra entender?) me irritam às vezes, assim como músicas muito animadas, que só costumo ouvir limpando a casa mesmo.

    Enfim, eu adorei a postagem e espero que não me entenda mal por ter discordado do seu ponto de vista dksjdks Gostei bastante de Trouble Maker

    P.S.: Estou pensando naquela postagem sobre técnico em informática, e assim que eu decidir o que escrever, ela sai <3

    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA o post de informática VAI SAIR ♥♥♥♥
      É que não tem muito sobre o assunto na internet, entende? Só uns vídeos de 8 minutos no YouTube, então eu queria tirar seu tempo precioso pra falar sobre isso pra eu ficar mais informada hihi
      Sobre acústicos: escuto muito pouco jkjsdhfsd e nem de rock gosto muito.
      Adorei sua explicação pra gostar de New Rules, pelo menos não falou da coreografia lixo da música kjdhgjdkfhg
      até mais~~

      Excluir
  4. Oi, eu sou a Wu Kim Mai, você comentou no meu blog, lembra? Então, eu amei meu jeito de escrever, e vou ler vários posts seus, mas antes de ir embora gostaria de dizer que New Rules é um hino, xau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom ksdjfhkjdhfkjsdhf
      seja bem-vinda exo-l kjdsjfdfhsdf
      ah, e meu bias do exo é o Sehun. Só pra dizer mesmo porque você tem cara de shiner kjdsjkfhskjdfhsdkjf ai eu preciso parar me desculpa dkjfsddfh

      Excluir
  5. Olá Vick,
    Minhas aulas foram adiadas para o dia 19, comemorei demais, aliás, já aconteceu uma dessas comigo uma vez, e eu também estava com bom humor, que bom que tu não deixou nada te abalar u-u

    Ah, eu adoro New Rules, acho até o clipe bem legal, é bem difícil eu gostar dessas músicas hypadas, mas tenho respeito pela Dua e fui conferir essa música nova dela quando lançou...
    Eu amo Cheer Up! É uma das minhas canções de K-pop favorita!

    Abraços,
    antique faerie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai menina eu odeio new rules aaaaaaaaaaaaaaaa
      Meu problema com a escola é que eles tão de greve, eu não sei as aulas realmente voltam dia 19.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Vickult! Dei as caras nesse lugaaaarenho <3 Tudo bein com você? Espero que sim! Se você estiver bem também vou ficar! Essa ilustra msauhsauhsa, tu já me mandou. Calmaaaaaaaaa vick! Eu já sonhei com umas pessoas do kpop, amigos e pessoas que eu nem conversei. É sempre bom quando a gente sonha com um artista que a gente gosta (no meu caso é a Shakira entre outros). Eu não sabia o que era bridge. Eu nunca ouvi falar. Eu adoro manteiga de cacau, pena que tem um cheiro tão bom que dá vontade de comer. Essa música da Becky G é bem manera. A dança de Gashina é bem legal mesmo. Eu já dancei cheerup já na minha antiga escola. Sabe eu ouvi a música new rules, não é o tipo de música que costumo ouvir mas respeito assim. Cada um com seus gostos. Quero essa coxinha. Beijuuuuus do barneeeey :* Que maneiro você disponibilizar o layout atual, acho que muita gente vai gostar. Quero ver logo o novo layout <3 Vai ficar divo!

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai iza tudo bem flor?
      Eu também adoro o cheiro da manteiga de cacau kkjfhf
      o novo layout tá praticamente pronto, só falta arrumar um gadget só hihi.
      Kisses ♥

      Excluir
  7. Boa tarde, tudo bem? Só me diz uma coisa, todas essas críticas é referente a música da Dua Lipa? Porque li algumas vezes e não achei o nome dela no post. Se for dela que está falando, em algumas partes tenho que concordar com você, mas em outras eu discordo. A música realmente não é a melhor dos últimos tempos, mas é bem gostosinha de ouvir sim. Agora se é de alguma música de kpop eu estou bem por fora porque não sei qual é hahahaha. E sobre essa técnica Bridges eu nem sabia que existia hahaha mas acho legal o efeito.

    Beijos =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo comigo hehe ♥ É essa da Dua Lipa mesmo kkk eu não consigo gostar dessa música </3

      Excluir