Texto triste sobre ex-amigo

Oi pessoas, como vão? Eu vou bem. Eu sumi um pouquinho daqui porque tive de ficar na casa da minha avó em Belo Horizonte, e foi um saco, na volta pra casa eu tive que passar no meio da multidão e o metrô tava lotado. Deixa eu ver algo mais interessante desse mês de fevereiro... Acho que nada.
Teve um dia aí que eu tava bem tristinha e escrevi um texto pra um ex-amigo meu, cheio de mágoa, e bem grandinho pra quem escreveu no celular:


Por quê todos amam menos? Por quê me sinto tão triste, sinto esse aperto lá do fundo? Amarei alguém como ele? Não sei. Sou tão jovem, fico com medo, do que a vida ainda tem a me surpreender. Finjo que não é por você, mas as lágrimas foram sim, entrei lá de novo sim para não receber nada em troca. Um coração partido tenho, e sei também que demorará a se cicatrizar. É muito triste sentir isso, parece que não vou viver por muito tempo. Ainda que terei que me acostumar com ela e fingir amanhã que tudo estará bem; fingir que nada aconteceu quando só aconteceu comigo. Será que você realmente merece minhas lágrimas? Será que você me mereceu? Fui muito simpática, tentei ser altruísta demais? Olha o que a droga dessa palavra me causou. Me causou tristeza, lágrimas e até hoje fico com vontade de voltar ao passado e tentar ter feito tudo diferente. Provavelmente não daria certo novamente, né?
Aprendi com esse altruísmo todo que só sou capaz de sofrer. Prefiro sofrer com a morte do que com a tristeza de te perder sabendo que está vivo e não se importa comigo. Não sei se poderei superar e nem por quanto tempo guardarei isso novamente, mas tem mais chances de eu fingir lágrimas por outros motivos, como uma unha machucada, quando foi você o motivo delas caírem. Só não suporto a dor mental e muito menos a física, sou muito fraca e só sei chorar nesses momentos.
Estou chorando por você. Talvez o você só existiu na minha cabeça mesmo, e quando acordei do meu sonho tomei um susto tão bem tomado que me fez cair em lágrimas. Espero do fundo do meu coração que tudo tenha sido só um sonho e que um dia eu possa acordar, e ver que foi só um pesadelo chamado passado. Que por mais que eu tente, é muito presente no meu hoje e não quero vê-lo nunca mais. Mas o que fazer, se você fica na minha mente o tempo todo? Fingir que tô com a unha doendo e chorar, sem coragem de admitir que foi você o responsável?
Não tenho coragem mesmo. Nem de buscar uma nova amizade ou qualquer tipo de relação. Fiquei tão machucada dessa vez que quero ficar longe, e quando vejo acabo machucando eu própria. É tão triste. Felicidades momentâneas, tristezas infernais e infinitas.
No fim eu sei que não quero distância. Eu quero um recomeço, uma chance, qualquer coisa, para que faça você feliz (mesmo que você não se importe comigo, porque minha alma altruísta me faz ajudar os menos necessitados) e eu também. Meu peito ainda dói.
Mas o karma ainda vai chegar até você.

E aí eu ainda coloquei uma frase bem maldosa cheia de ódio no final.
Mas agora eu tô bem, só acho que tô ficando nervosa demais, qualquer coisa me deixa raivosa, e eu não era assim. Será que é por conta da TPM? Eu tenho um treco com isso que, ao invés de eu ficar com raiva nesse período eu fico é triste, eu percebi que sempre que fico chorando e mais sentimental é nesses momentos de TPM. 
Ah, na verdade, só de lembrar desse texto já fico um pouco desanimada e um pouco triste. Melhor parar por aqui.
Até mais~~

10 comentários

  1. Olá, Mulé, eu tbm sou dessas q escreve bíblias pelo celular quando está com raiva e/ou triste, mas no fim eu acabo apagando tudo :/
    Eu nem sei ao certo se eu tenho mesmo TPM. Pq na real, eu estou mal 365 dias por ano, então n sei diferencias se muda algo nessa época do mês '-'
    Essa frase n foi maldosa! Eu achei justa, simplesmente.
    O importante agora é esquecer o tal "amigo".
    bjinhus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário índia ♥
      estou até me sentindo melhor haha ♥

      Excluir
  2. Olá Vickzinha lindinha! Tudo bein? Espero que sim! Eu não curto lugares cheios também não, fica muita gente para pouco espaço. Eu não costumo escrever muito no celular (acho mais difícil, por isso prefiro notebook) mas vou ler seu texto. Vou tentar aconselhar. Vick supera isso, tem gente que sai da nossa vida para melhorar. Eu costumo dizer que as vezes os sentimentos são como vagas. Esse amigo pode estar ocupando uma vaga que alguém melhor poderia ter. Tenta ouvir alguma música animada ou triste se tu prefere chorar para colocar a mágoa para fora. Tu só deve ter se apegado. Vê se vale mesmo a pena se importar com alguém que não se importa contigo. Mas tu ainda deve gostar um pouco desse amigo, tenta desapegar. As vezes a gente se apega a uma ideia pensando que é o melhor para nós, que só aquilo que é o ideal para gente, mas quando vê tem coisa melhor esperando por nós e as vezes não aceitamos. Se você precisar de alguém para desabafar ou algo do tipo pode falar comigo. Se anima menina! Beijocas :*

    Snack Cheese Viva o leite ~🍪v i s i t e - n o s🍪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAAAAA muito obrigada, eu juro que tô tentando desapegar Iza! Mas é difícil ;-;

      Excluir
  3. Olá Vick <3!
    Eu vou indo. Espero mesmo que esteja melhor agora. Sinto muito. Ás vezes é bom que a gente desabafe mesmo. Eu com TPM fico tão mal, que eu não sei se são aquelas tristezas do passado que voltam a me encomodar mesmo, ou esse período que me deixa muito triste. Com você possa ser esse período. A minha TPM passou e estou bem melhor. Fique Bem, pois isso passa felizmente. ^-^.
    Sobre seu ex-amigo. Não se sinta assim, você vai conhecer outros amigos, que nem vai lembrar mais desse que te causara dor. Não se feche para novas amizades!
    Apesar da tristeza contida no texto, eu gostei como fora escrito e como você deixou as palavras apenas indo se esvaírem.
    Converse comigo no meu novo twitter! Eu vou lhe chamar lá.
    Beijos ♡
    https://noitecer.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você toda hora fica trocando de Twitter meu deussss
      eu juro que estou melhor ^^
      obrigada pelo comentário ^^

      Excluir
  4. Que bom que está melhor <3
    kkkkk eu criei outro twitter novamente porque foi algo urgente. Eu já te chamei lá já faz dias!!

    ResponderExcluir
  5. Oiee Vick!

    Será que primeira vez que estou visitando seu blog? hehe que cantinho lindo o seu!
    Viajar é legal, mas maior problema é locomoção, ainda mais com muita gente isso já é demais, ne?
    Mas voltando na sua carta para seu ex-amigo... Sinto muito no que aconteceu com vcs, mas pense no lado bom que esse tal "amigo" não irá te torturar mais, agora o que vai te deixar melhor é o tempo. Se lembrar dele, chore bastante, desabafa com outras pessoas que nem fez aqui agora, mas também nunca deixe essas marés tomar sua vida, pq oportunidade de vc ser feliz tem muitos que até vai se cansar de tanto receber, aproveite e curta sua vida quando pode! E força garota que vc é maravilhosa!

    Kiss
    Tsuki no Shita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confesso que já estou fazendo isso e tô melhor ♥

      Excluir