Atualizações 1.2

Fiquei praticamente um mês longe daqui, por conta do meu notebook, que travou do nada. Aí minha mãe ficou de enrolação pra arrumar, e cá estou ♥. Eu usava o Windows 10, e o moço colocou o 7, e eu tinha ficado praticamente 3 anos sem ele (usando só o 8 e o 10) e o choque foi gritante viu? Digamos que o design é bem diferente, eu tô estranhando muito. Ah, e eu perdi tudo o que tinha, porque se não, ia pagar 120 reais, e é claro que preferi pagar só 75 né... Mas o Google Chrome tem aquela função de perfil, então foi só logar que já peguei uma partezinha de volta.
Hm... Minha vida vai até que bem; fiz amigos na escola nova e o Ensino Médio tá sendo a mesma coisa do Fundamental (porque tô revendo tudo de Física, Química e Português) e revi uma amiga depois de 5 anos, e o legal foi que eu nem tinha reconhecido ela. A gente tava na biblioteca, e ela tinha escondido um livro, e eu falei: "Nossa, tem livro aí também" e ela "É claro né Tamara" e eu fiquei: "?????????? CoMo ElA SaBe O MeU NoMe?" mas deu tudo certo. Hoje fiz uma prova de Geografia e de Física (Cinemática). As duas foram fáceis :)
Até a próxima pessoal :))

5 comentários

  1. Mulé, isso já aconteceu comigo (quase aconteceu de novo esses dias). E pois eu paguei os 120 pra n perder nada shuahsuahushaushaushauhsau - explicando sobre esse dias: eu n sei como ou pq, mas meu pc resolveu q n iria mais abrir o word, a n ser q eu executasse como administrador... Dai eu mexi, mexi e mexi, até q ferrei com tudo e n quis abrir mais nada ~quase chorei~ e n sei bem o q eu fiz, mas consegui arrumar tudo depois de muuuuuita luta (2 dias) e agora ele ta bem hihihi.
    Mulé, admiro a tamanha inteligência q tu tem! Quado vc fala da sua escola e das suas matérias eu fico tipo ahn??? Não aprendi nada disso ai n hsuahsuahau

    Ps.: Já mudei o link do blog, mas estou lutando conta a page pois toda vez q tento mudar o nome o facebook me manda uma mensagem dizendo q eu posso mudar o nome pq "Não podemos atualizar o nome da sua Página porque parece que o nome solicitado não segue nossas diretrizes para nomes de Página. O nome solicitado sugere que o assunto da sua Página mudou, o que pode confundir as pessoas que curtem sua Página. " aaaaa, q ódioooooo

    bjs


    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa sorte sua com seu computador!
      já troquei o nome do teu blog na página de afiliados ^^
      menina, cinemática é uma coisa que aprendi no nono ano, na verdade kkkkkk

      Excluir
  2. Oi, Vick. Tudo bem?

    Ah, isso nunca aconteceu com meu notebook (o antigo travou uma vez, mas nunca mais ligou e não tinha concerto ;^;). E o Windows 7 é muito feio, na minha opinião dksjd Depois que se acostuma com o 8 ou 10, deve ser horrível voltar a usar ele. Você não tem como atualizar?

    Que bom que tá dando tudo certo na escola. No começo é assim mesmo, só revisão do que já foi aprendido, depois é que as matérias novas vêm.

    Fico feliz que esteja de volta ^^
    bouleverser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CAMPANHA: #TodosContraOWindows7
      ele é muito feio mesmo!
      obrigada pelo comentário flor ♥

      Excluir
  3. Bem vinda de volta!
    Ainda bem que conseguiu resolver :)
    Vamos estar atentas ao seu cantinho :)

    Beijinhos ❤️
    I. e A.
    https://nevertoolatetoturnback.blogspot.pt/

    ResponderExcluir