margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Eu gosto do meu notebook, mas ele não gosta de mim :(

|| ||
Adivinha quem sumiu de novo? É, foi eu, e foi porque meu notebook tinha dado pau de novo. Quando eu entreguei lá no lugar, falaram que era vírus, depois abriram ele e viram que tava tudo aberto por dentro, concertaram os erros de terceiros mas deu pau de novo, porque o problema era na temida placa-mãe, que dá medo em qualquer um: 300 reais só pro concerto!!1!! E agora eu tô aqui, e o touchpad não funciona como devia funcionar, porque aquele botãozinho do lado direito não tá funcionando, e eu não consigo mais clicar duas vezes pra abrir aquela coisinha (menu) cheia de opções pra gente. Mas dá pra viver, né? Eu acho... Alguém quer me doar um mouse? Minha mãe não vai comprar mais nada pra mim porque ela acha que a culpa foi toda minha...
Alguém aqui já passou açúcar com água na cara? Eu fiz isso hoje, e deu muito certo. Eu fiz movimentos circulares com o açúcar cristal + água da pia, e a melequinha tirou todos os cravos da minha pele, e diria até que clareou um pouco. A textura durinha do nariz saiu também, e minha mãe falou que não era pra eu ficar pesquisando essas coisas na internet, ahsuahsuahs.
Hm.. Eu fico por aqui. Só saibam que eu voltei~~ eba kkkjkj :)

10 comentários:

  1. Oi! Tudo bem?
    Conclusão do problema: na tarda vais daqui a pouco gastar mais dinheiro no arranjo do que propriamente gastar para comprar um novo.
    Para tu não ficares com vírus tens de estar sempre a analisar o computador com o antivírus e estar sempre a limpar o histórico do navegador de internet, para ficares sem cookies e eventuais vírus. Eu faço isso e quase nunca tenho vírus no meu computador. Mesmo que o computador não tinha vírus eu estou a dar este conselho para prevenir. Mais vale prevenir do que remediar né kkkk.
    Bjs! www.y-ukinoyume.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente skjdhgkdjfhgfg
      ah, mas eu uso o avast já :(
      não sei porquê, mas tô achando que ele não é um anti-vírus tão bom assim.

      Excluir
  2. Tem que ter muita paciência quando o notebook/pc não funciona devidamente. E eu te entendo Vick. O dois mouse que tenho estão ambos ruins de usar, se eu pudesse eu realmente te daria um. Eu também tô precisando de outro mouse e tenho medo do meu não funcionar mais..
    Açúcar na cara KKKKKK chega a me dar agonia só de me imaginar passando isso. Mas vou testar ksjkaj. Que bom que você voltou por aqui ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem dá agonia dkfjgdfkghfdg na verdade é até legal a sensação hihi
      até agora meu notebook tá nota 10 rsrs..
      até mais~~

      Excluir
  3. Adivinha quem sumiu? Ce roubou minha frase né, auehuae, eu também estou assim agora, sem conseguir me organizar com o blog por causa da falta de tempo.
    Ah, eu também já tive de trocar a placa mãe.
    Meu, eu já fiz essa esfoliação, mas foi com mel e acúcar. Com água funciona? Nunca tentei, mas vou fazer se não tiver mel, auehae.

    *:✧・゚{ Heart Full of Darkness }゚*:✧・

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE SAUDADES DE VOCÊEEEEEEE AAAAAA
      Eu tô com muita vontade de fazer com mel + açúcar, mas acho que teria de fazer isso longe da minha mãe hehe..
      bem-vinda de volta ♥

      Excluir
  4. Oiee Vick!

    Desculpa o sumiço, estou quase virando comentarista fantasma kkkkkk
    As vezes compensa muito comprar novo do que levar para consertos. Se fosse eu pediria para os pais mesmo que a resposta seja "não"e entenda que o pc não é algo que dá para comprar no dia seguinte... Mas vai que a tentativa compensa, pq as vezes ideia deles pode mudar?

    Contudo, problema de computador é mais chato de todos, ainda nos que somos dependentes do internet...

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria comprar um novo, mas assim.. No final das contas minha mãe gastou um 400 reias com tudo, e se ela comprasse ia gastar uns 1400.. então em si foi melhor ter mandado arrumar mesmo.
      até mais~~

      Excluir