margineus
bem-vindo

Oi! Eu sou a Vick e tenho 15 anos. Sou de virgem com ascendente em peixes ;)

Together: Uma história envolvente

|| ||
E aí galerinha, tudo bem? Então, hoje eu vim fazer uma postagem pro Together, porque eu acho o projeto muito legal e tal e tô participando, e nesse mês de Abril a gente tem que fazer um texto com 3 palavras em ordem, e eu escolhi o Enciclopédia-Ovos-Dúvida, e foi bem facinho de fazer, porque eu recentemente aprendi a fazer ovo frito, o que me deu inspiração.
Minhas provas começam semana que vem, então eu vim logo pra cá postar, e estou um pouco confiante com as provas. É só estudar que dá certo né? Pelo menos eu acho. Hoje eu recebi minha prova de História e só errei duas questões, e eu tinha estudado/decorado.
Alguém sabe alguns animes legais pra ver? Eu tô com vontade de ver, mas eu não sei quais verem hjgfhfdg. Acho que quero ver um de terror, porque eu nunca vi nada de terror além de Tokyo Ghoul, e bem, acho que Tokio Ghoul nem vale porque é modinha né? Eu tenho muito medo de coisas de terror e não sou muito familiarizada com o assunto, mas é legal tentar algo diferente.

Existia uma garota, de quinze anos, que não sabia cozinhar. Tinha medo do óleo quente e do fogo, e não prestava nem pra um miojo de sabor tomate. Ela pesquisava na internet, via vídeos e ainda não conseguia fazer muita coisa.
Porém, numa terça-feira, ela decidiu que iria mudar a realidade. Tentou fazer um omelete, mas a garota conseguiu foi fazer uma meleca nojenta, acabando por jogar o resto fora e chorar. "Realmente, cozinhar não é pra todo mundo." ela falava consigo mesma, em meio à tristeza.
Depois de uns 2 dias, ela tentou fazer uma coisa mais complicada ainda: uma torta de frango. Ela tinha visto na Enciclopédia a receita, e foi a cozinha tentar. Ela jogou os ovos e um monte de coisa que não me lembro agora no liquidificador, coisou a carne bonitinho também, mas ela se enrolou na hora do recheio, e "BOOOOM"! Ouve um estouro vindo do forno, e ela tinha queimado a torta de frango! Ela ficou super decepcionada, porquê 1. ela desperdiçou comida, 2. não deu certo de novo e 3. ela não sabia o que fazer com a comida queimada. Na verdade, a nossa protagonista sequer soube como queimou-o, porque ela tinha colocado a torta em 180 graus no forno e ela esperou pacientemente sentada no chão da cozinha vendo a torta assar. Mas ela se esqueceu de que estava usando o celular.
Depois do ocorrido, ela ficou com uma dúvida: O que fazer com a comida queimada? Porque, poxa, ela tinha usado muitos ingredientes na receita. E ela acabou comendo a torta, que tinha ficado deliciosa e queimada demais.
~~
Acham que eu sou uma boa escritora? Eu tentei pelo menos seguir aquela regrinha: Início, Meio e Fim hihi. A história é baseada em fatos reais também, mas podem relaxar que eu não queimei nenhuma torta não, rs.
Agora eu vou jogar Club Penguin. Até a próxima semana :)
PS: Eu tive que editar esse post três vezes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário